Uma cerveja bem interessante, bem puxada para um bom gosto de malte, mesmo que variada entre algo mais refrescante e algo mais intenso... bebendo Von Borstel Edwino



Hoje dia de saborear uma cerveja bem maltada, com um tipo bem tranquilo e bom de degustar, apresentando uma experiência acima da média mesmo sem nada muito especial. A garrafa é simples e fá bastante atenção para o nome da cervejaria, parecendo que o rótulo em si é um tipo, podendo causar uma certa confusão e ser entendido de forma inversa. No copo, a cerveja é clara e opaca, sem muito brilho, mas segue o estilo de uma cerveja mais maltada, mesmo que o tipo, por vezes, traga algo mais translúcido. O sabor é intenso e bem puxado para o malte, o que agrada como uma primeira impressão. Logo passa uma sensação mais leve, parecendo uma cerveja mais fraca, o que deixa goles mais curtos com uma sensação mais refrescante. Já em goles mais longos, a cerveja ganha corpo e intensidade, o que pode deixar uma sensação exagerada em goles muitos longos, nada que se possa perceber e terminar o gole bem, sem maiores problemas. No geral, uma cerveja bem interessante, bem puxada para um bom gosto de malte e que garante uma boa experiência, mesmo que variada entre algo mais refrescante e algo mais intenso, agrada pela simplicidade e boa degustação.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário