Um prato que traz ótimos sabores com uma combinação ótima de ingredientes, seja somente pela carne em si ou em combinação com os acompanhamentos... comendo Cupim Rincão em Rincão Bar.



Hoje dia de visitar mais um Bar, com um jeitão mais refinado, elegante, confortável, e que entrega tudo mais que isso, garantindo uma excelente experiência gastronômica. A apresentação do prato é muito boa por trazer uma boa quantidade de carne e vários acompanhamentos, no melhor estilo de porção de Bar, tudo é bem visto, menos o principal, uma vez que é um tanto diferente ver uma carne coberta com crocante, que não parece milanesa ou parmegiana, parece mais uma farofa levemente tostada em cima da carne. Mesmo com um aspecto diferente, a carne é muito bem-feita e saborosa. Com muita maciez, sabor que combina carne e crocante e uma boa dose de gordura, que dá um ótimo sabor em algumas mordidas, consegue conquistar o sabor facilmente. Os acompanhamentos fazem muito bem sua parte, dando um pouco mais de peso e ajudando a dar experiências diferente, nenhum sai de ingredientes conhecidos e comuns, e como são bem feitos vem com muito sabor. A casa é bem espaçosa e garante um conforto muito bom, assim como o atendimento que é atencioso e dá uma boa pessoalidade indicando boas pedidas da casa. No geral, um prato que traz ótimos sabores com uma combinação ótima de ingredientes, seja somente pela carne em si ou em combinação com os acompanhamentos, além da quantidade bem farta e que ganha o paladar e o intestino muito bem.

Cupim Rincão (delicioso Cupim crocante com mandioca frita) - R$55,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário