Pizzas bem fartas, saborosas, com um preço bem agradável e que vale muito a pena saborear e recomendar... comendo 2 pizzas - 1 Mussarela + 1 Calabresa em No Grau Lanchonete e Restaurante.



Hoje dia de saborear mais pizzas, e pizzas bem fartas e saborosas, se a época era de comilanças gourmet, aqui pizzas bem raíz são as boas da vez. A primeira que saboreei foi a de mussarela, bem clássica no visual, com somente queijo e azeitonas, conseque conquistar já pelo peso da pizza, que é bem alto, se mostrando que a quantidade é um forte diferencial. Já no sabor é muito queijo, queijo pra todo lado, e um bom queijo, não é muito intenso, e consegue se manter muito bem. O diferencial do peso se mostra bem na degustação, em poucos pedaços dá para ficar satisfeito, sem enjoar ou sentir um incomodo, uma pizza daria fácil para duas pessoas. Um detalhe levemente estranho é a intensidade do molho de tomates, que é um pouco intenso e pode tomar um pouco o sabor da pizza. A pizza de calabresa segue o mesmo estilo, muita cebola, muita calabresa e muito molho de tomate. A calabresa se faz principal e com bom sabor, apesar de uma certa intensidade, não enjoa, e também é mais fácil se levar pelo peso do que pela intensidade de sabores. A cebola da o tempero a mais e novamente em grande quantidade, nada muito além da mistura clássica, com muito peso e sem se deixar enjoar por algo intenso. Mais uma vez o molho de tomate se mostra um pouco intenso, mas como aqui a calabresa tem um sabor mais interessante do que a mussarela, o molho se sai mais como um detalhe do que um sabor a ser sentido. A massa é só um detalhe, nem mesmo as bordas incomodam ou é exagerada. No geral, pizzas que são muito boas no sabor e ainda melhor na quantidade, em um preço agradável, consegue conquistar em praticamente tudo que uma boa pizza deve ter, pode ter pequenos detalhes aqui e ali que não são muito comuns, mas não tem como deixar ser uma ótima opção para matar a fome com sabor e muita quantidade.

2 pizzas - 1 Mussarela (mussarela, e molho tomate artesanal) 1 Calabresa (Calabresa, cebola e azeitonas.) - R$49,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário