Um refresco com pouco sabor e muita coisa intensa que engana um pouco o paladar, deixando a experiência bem artificial... bebendo BeThai Lychee Rose



Hoje dia de experimentar mais um refresco da BeThai, e aqui a mistura é interessante, mas como já experimentei vários refrescos da marca, esse pareceu até um pouco mais comum. A apresentação do refresco é bem simples, um roseado fraco e um tanto translúcido, que lembra um pouco a fruta, ou qualquer coisa que se faça com ela, mas também não é algo muito interessante de se ver, ficou parecendo um pouco uma água suja. O aroma é um tanto intenso e agradável, lembra bastante a fruta e consegue se manter bem a experiência toda, é o ponto forte do refresco. Já a degustação é um tanto diferente. O que mais chama a atenção é consistência gelatinosa, que é presente demais e acaba dando um certo destaque, mesmo que não influencie no sabor. Já o sabor em si é um tanto fraco, há bastante açúcar novamente, e com o aroma chamando muito a atenção, acaba parecendo que há um bom sabor, mas o sabor é muito fraco, parece que o refresco foca bastante em várias características para não deixar a fraqueza do sabor aparecer, e aqui até consegue bem. As sementes aqui passam bem mais desapercebido do que nos outros refrescos, devido a viscosidade gelatinosa, as sementes acabam se misturando muito a esse sentimento, e como não há sabor, passou bastante em branco. No geral, um refresco que tem algumas características intensas fora do sabor, que deveria ser o principal, e acaba sendo mais interessante do que saboroso, o que pode agradar quem procura algo diferente e não necessariamente gostoso.

BeThai Lychee Rose - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário