Uma pizza de sabores clássicos e até que bem-feita, com poucos erros, vale a recomendação do bom custo-benefício... comendo Pizza 1/2 CALABRESA 1/2 MUSSARELA em Sabore Pizzaria.



Hoje dia de escrever mais uma vez sobre pizza, é fim de semana, a fome por algo mais gordo bate e nada melhor que comer uma bela e boa pizza. A aparência da pizza é bem simples e comum, bela por ver muito recheio bem espalhado, sem nada atrapalhando a boa visão, para esses sabores clássicos, agrada sem maiores destaques. A degustação começou pela mussarela, que é saborosa, tem uma boa quantidade de queijo bem derretido, e com a bela sensação levemente de 'borracha', deixando ela com o bom aspecto de ser de pizzaria de bairro sem nenhuma frescura a mais. Aqui o problema fica mais para as bordas, o queijo perde um pouco o sabor, parece menos concentrado e quem ganha sabor é o molho de tomates, que não casa bem com o queijo quando tem intensidade, parecendo algo um pouco ruim para a experiência. A metade calabresa segue quase o mesmo estilo da mussarela. Há uma boa quantidade de recheio e a calabresa é boa, não é muito picante, ou passa uma sensação de um sabor muito forte. A cebola dá um sabor a mais, mesmo vindo em pouca quantidade. Uma mistura interessante, principalmente pela boa quantidade no recheio, que é bem maior que a mussarela. Aqui o mesmo problema do molho de tomates aparece, mais próximo as bordas, a quantidade de calabresa diminui e a mistura como molho fica mais evidente, mas aqui de uma forma um pouco menos pior, a calabresa consegue até ficar bem com o molho de tomates. A massa é simples e fina, segura bem o recheio e não atrapalha na experiência, faz sua parte sem maiores problemas. No geral, uma pizza boa pelo preço e mostrar sabores clássicos sem exagero, tudo é praticamente bem saborosa de degustar, tirando o fato do molho de tomates aparecer demais mais perto das bordas, o resto vale a pena comer, e comer muito bem.

Pizza 1/2 CALABRESA 1/2 MUSSARELA - R$ 22,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário