Um vinho simples e que mistura sensações em vários momentos, que pode ser bom, mas em pode deixar uma impressão até mesmo enjoativa... bebendo Finca Flichman Viña de Barrancas Cabernet Sauvignon 2017



Hoje dia de abrir mais uma garrafa de vinho, que pareceu um pouco ácido demais, apesar de ter alguns tons da fruta, acaba parecendo uma mistura um pouco confusa de saborear. O rótulo traz uma figura simples de uma espécie de fazenda, com traços suaves, parecendo até um pouco rabiscado, algo comum de alguns outros rótulos que parecem não querer chamar a atenção demais, assim como a descrição da marca que é bem simples e pouco marcante. O aroma é uma mistura de algo um pouco mais ácido e um tom de fruta interessante, nada muito forte, mas também não é algo muito agradável. O sabor segue o estilo do aroma, contendo uma mistura de sensações e sabores, algo que pode ser interessante, mas foge de algo mais ligado a um vinho mais tradicional. Os tons de uva se misturam a algo ácido e também algo aguado, que por vezes pode ser forte e um pouco incomodo, e por vezes pode ser um pouco mais leve, até tendo um pouco de destaque para o sabor da uva. No geral, um vinho simples e que mistura sensações em vários momentos, que pode ser bom em alguns goles, mas em outros pode deixar uma impressão diferente de vinho e até mesmo enjoativa.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário