Uma cerveja com estilo bem comum de ser reconhecido, que ganha a companhia de um malte um tanto intenso que dá um bom diferencial... bebendo Paulistânia Marco Zero



Hoje dia de saborear mais uma cerveja puro malte, e aqui a principal característica é justamente essa, praticamente mais nenhuma outra característica é marcante ou muito diferente de tipos mais comuns. A lata é simples, com cores pastéis, poderia nem chamar muito a atenção, mas a boa combinação de cores e desenhos de trigo, fazem uma certa diferença, nada que seja algo gritante, mas tem uma beleza até que agradável. Já no copo, é uma lager bem comum, um dourado simples, levemente translúcido e com uma boa formação de espuma, algo bem típico para uma lager simples. O sabor começa um tanto agradável. A sensação é bem refrescante e consegue conquistar facilmente o paladar. O amargor é equilibrado e não prejudica a experiência. A parte mais interessante é o bom sabor do malte, que deixa o sabor um tanto diferente de uma lager comum, comum leve adocicado e uma intensidade agradável, sem tirar a sensação refrescante da cerveja. Tanto em goles curto quanto em longos, a sensação é quase a mesma, começando por algo mais simples e passando rapidamente para uma agradável intensidade maltada. No geral, uma cerveja com características bem simples, não tendo quase nenhum exagero em nenhuma característica, mas com poucos diferenciais que fazem total diferença, deixando de ser uma cerveja qualquer para ter sua própria identidade.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário