Um lanche muito bem feito para deixar a carne com grande destaque, trazendo sabores bem agradáveis e uma experiência para saborear com vontade de querer mais... comendo Jucy Lucy Italiano + Blondline Blond Ale em Burger Table.




Hoje dia de saborear um lanche bem interessante, saboroso e que consegue mostrar como um bom hambúrguer deve ser feito para ter bastante sabor. A aparência do lanche é bem simples, basicamente parece que só há o pão rústico e a carne, que parecem até um pouco grande para poucos ingredientes, até mesmo parece que há mais pão do que carne, o que pode ser um pouco desanimador inicialmente. Já a degustação se mostra realmente bem impressionante. A carne é o principal ingrediente do lanche de forma bem exagerada. Uma carne bem preparada, temperada e bem recheada com queijo. O que forma uma ótima mistura de sabores, que percorre o lanche o tempo inteiro e não deixa nenhum outro ingrediente sobrepor em nenhum momento, nem mesmo os condimentos a parte conseguem ser fortes o suficiente, e como a carne é muito boa, a ótima sensação de querer saborear cada momento do lanche é bem intensa e gratificante. O tomate picado faz um acompanhamento um tanto superficial, consegue dar um certo gostinho em poucos momentos, o que pode ser interessante para sair somente do sabor da carne com o queijo. A maionese passa bem desapercebida, o que acaba deixando mais evidente no visual, colocando um verde bem diferente no meio dos outros ingredientes. O pão rústico é bem grosso, o que pode parecer estranho inicialmente, e até pode ser estranho na degustação, mas no sabor influencia muito pouco, e como a carne é muito suculenta ajuda bem a absorver a água que a carne solta, pegando também um pouco de sabor da carne. Para acompanhar uma cerveja Ale com especiarias simples. O sabor amargo se divide bem com as especiarias, que não são intensas e não influenciam demais no sabor, dando um certo e bom equilíbrio, mesmo que em alguns momentos pareça um pouco enjoativa. A casa é bem diferente, há somente um mesão para todos que vão saborear seu lanche, e que pode ser diferente para a experiência como um todo. De resto, uma iluminação baixa e um som agradável ajudam a experiência ser muito boa. O atendimento é simples e bom, apesar de um tanto descontraídos entre si, o que pode gerar um certo excesso de conversa desnecessária perto dos clientes. No geral, um lanche bem saboroso, que depende muito da combinação de carne com queijo e pão, e que poderia ser bem simples, mas tudo é bem saboroso e agradável de saborear, mesmo deixando todo o resto em segundo plano, quase sendo desnecessário qualquer acompanhamento.

Jucy Lucy Italiano (Pão Rústico, Burger 200g recheado com queijo tipo american, molho de tomate fresco, maionese de manjericão) - R$32,00
Blondline Blond Ale - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário