Um rodízio bem agradável, com uma boa gama de pratos bem feitos, e que também vale pelo ótimo ambiente e custo-benefício... comendo Rodízio Mexicano em Los 3 Amigos



Hoje dia de saborear bastante comida mexicana, mesmo que as fotos não digam isso, foi um lugar que mostrou uma certa variedade de comida, mesmo nem sempre parecer tão mexicano assim. De entrada vem uma porção de nachos e vários molhos, e tudo é bem saboroso e interessante, a poção é generosa e quantidade de molhos cai bem com os nachos. O rodízio é muito bem dividido em duas partes diferentes. Os atendentes ficam passado petiscos, que variam de cebola à milanesa, taquitos, frango empanado e outros, que são bem feitos, e são bem servidos, raramente falta comida no prato. Mesmo sendo muito interessante, tudo é um tanto pesado e até a recomendação é saber medir para não comer demais e não aproveitar os pratos principais. E esses pratos são bem feitos. A quesadilla é o que mais agrada. São sina, bem recheada e principalmente tem ótimos sabores, e ainda tem vários sabores para escolher, como os pratos principais fica para o cliente escolher sabor e quando vir, é um agrado reservado para os melhores momentos. Os tacos são mais simples, num tamanho que parece pequeno, se vale novamente pelos sabores, que são mais misturados e bem agradáveis, menos que a quesadilla, mas são algo que não decepciona, principalmente por também ter vários sabores. O burrito é que é algo diferente. Aqui é uma trouxinha recheada bem simples, que mesmo tendo vários sabores acaba não tendo intensidade, deixando a experiência menos agradáveis que os outros pratos. O atendimento da casa é bom e rápido para as entradas, já nos pratos principais pode demorar um tanto em alguns momentos. A decoração da casa é agradável, tendo no ambiente externo algo mais simples, já internamente é bem iluminado em alguns itens para se divertir. No geral, um lugar que oferece uma ótima comida com várias coisas para experimentar, principalmente os pratos principais, que mesmo que demore um pouco, pode-se saborear as boas entradas, que servem para ninguém botar defeito.

Rodízio Mexicano - R$39,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário