Uma cerveja com uma mistura de características bem diferentes, que foge bastante de uma cerveja mais comum, trazendo uma experiencia confusa e um tanto desagradável... bebendo Gula



Hoje dia de saborear uma cerveja bem estranha, com um aroma misturado e intenso, que parece resultar em algo que foge demais de algo mais tradicional, e prejudica um tanto a experiencia como um todo. A lata é bem exagerada nas cores, com desenhos carnavalescos, chama bem a atenção, o que dá até um certo agrado à primeira vista, mesmo não tendo nada a ver com cerveja. Já no copo, a cerveja é um âmbar levemente escuro e opaco, com um certo exagero na formação da espuma, o que até mostra uma boa impressão, mas poderia ter um pouco menos de espuma. O aroma é o fator que mais incomoda. Parece uma mistura de algo amargo, frutado e especiarias, resultando em algo que fica bem longe de uma cerveja mais tradicional, ou uma cerveja frutada, talvez algo mais perto de especiarias, mas mesmo assim é tudo um tanto misturado e deixa a desejar. A degustação parece mais tranquila quando não é influenciada pelo aroma, parecendo uma cerveja mais refrescante e pesando levemente para o malte, o que pode agradar em goles mais alongados. Já em goles curtos, o aroma pesa bastante, chegando a influenciar fortemente na experiência, dificultando bastante ao tentar sentir um sabor a mais ou algo que fuja do que o aroma apresentou, o que deixa uma impressão bem ruim para a experiencia. No geral, uma cerveja com uma aparência interessante e que poderia mostrar algo bem diferente, e acaba mostrando, pena que é para características que fogem demais de uma boa cerveja, deixando uma impressão de uma mistura bem estranha para tentar ser agradável.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário