Uma lanche com uma aparência bem simples, mas que guarda ótimos sabores principalmente na carne, e com acompanhamentos interessantes... comendo Capital Burguer em UAI Burguer.



Hoje dia de saborear um ótimo hambúrguer de picanha no delivery em um dia de frio, o que poderia prejudicar um tanto a experiência, mas até que tudo tão bom quanto ou melhor que o esperado. A aparência do lanche não é muito bonita, como se trata de delivery, é comum o sanduíche parecer um tanto esmagado. Mesmo assim é bem visível a boa quantidade de carne assim como a alface, que se mostra bonita e não deixa o lanche parecer simples demais no visual. As fritas vêm numa pequena porção dentro de uma embalagem que lembra as de fast food, o que foi interessante de observar. E ainda há uma pequena porção de maionese caseira a parte. O lanche tem um ótimo sabor. A carne é muito bem preparada e tem um ótimo tempero que realça muito o sabor, fazendo com que o lanche tenha um peso agradável, e um sabor ainda mais agradável a experiência inteira. O sabor da carne tanto na parte de fora quanto no miolo é bem parecido, o que não deixa a experiência muito diferente em nenhuma mordida basicamente. O queijo prato passa muito desapercebido, apesar de aparecer um pouco na aparência. A grande quantidade de carne com certeza 'engole' o queijo sem nenhuma dificuldade. O tomate e a alface conseguem dar um leve sabor a mais. Como a quantidade não é alta, ambos servem mais para que o lanche não pareça somente pão e carne. As fritas são macias e bem-feitas, tem bastante sabor e consegue bem acompanhar o lanche, sem exagerar no peso ou ser algo muito gorduroso. A maionese caseira é um tanto pesada, parece mais uma maionese tradicional industrializada, apesar disso há um tom interessante de ervas que pode ser bem aproveitado, apesar da falta de intensidade. Tanto no lanche quanto nas fritas consegue dar um ótimo sabor, e principalmente peso, deixando a experiência um tanto mais pesado do que sem a maionese. No geral, um lanche muito bem feito e que se vale bem da carne, que é o principal ingrediente com grande destaque, deixando todo o resto em segundo plano, já os acompanhamentos são mais simples, porém não deixa a qualidade do sabor para trás, fazendo da experiência, algo delicioso, sem ser caro ou exagerado.

Capital burguer (Hambúrguer de picanha 200 gramas, tempero artesanal, queijo prato, alface, tomate, maionese caseira servido no pão hambúrguer tradicional. Acompanha batata fritas.) - R$19,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário