Uma cerveja de aparência simples e um sabor intenso, que mistura um sentimento refrescante e um sabor bem agradável... bebendo Bear Beer Premium Lager



Hoje dia de saborear mais uma cerveja do tipo Lager, o que poderia ser algo bem comum e normal, se comparado com as cervejas nacionais, mas aqui a experiência realmente foi um tanto diferente e bem agradável. A lata tem uma cor bem incomum para uma Lager, um verde escuro que mais parecia ser de uma cerveja bem mais forte do que a refrescante Lager. Fora a cor, somente o urso, marca da cervejaria ganha destaque. Já no copo, a cerveja é um dourado bem típico da Lager, com uma boa geração de espuma, algo bem comum e esperado. O aroma é bem parecido com as Lager nacional, a grande diferença se dá pelo fato de ser um tanto mais intenso, parecendo ser uma cerveja mais forte, assim como a cor da lata. A parte mais interessante é a degustação, que é bem intensa e saborosa. O começo do gole parece uma Lager mais comum, refrescante e leve, consegue conquistar o sabor por não ter tons amargos, e não levar a sabores que não deixam prolongar o gole. Com o alongar do gole, a cerveja se intensifica, principalmente no malte, que não deixa a cerveja amargar, misturando algo mais forte com algo refrescante, mesmo que o gole se alongue demais, o sabor se mantém, o que dá uma boa vontade de continuar saboreando. Já o fim do gole parece até levemente adocicado. O tom mais cítrico da Lager tradicional praticamente some deixando basicamente o sabor do malte, que também perde um pouco a intensidade, deixando uma sensação agradável, que pode não ser muito refrescante, mas é bem interessante. Em goles curtos essa mistura de sabores pode perder um pouco a graça, parecendo uma Lager mais comum, mas com a boa intensidade nunca passando desapercebido. No geral, uma Lager realmente Premium, com sabor intenso e refrescante, sem exagerar no amargor, que parece por vezes nem existir, e sempre deixando uma boa vontade de tomar mais um gole, e sem pesar o teor alcoólico.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário