Pizzas com custo bem baixo e bem interessantes de saborear, mesmo tendo um sentimento que poderiam ser um pouco melhores... comendo 1 pizza grande 1/2 peperone 1/2 primavera + 1 pizza grande 1/2 peperone 1/2 calabresa + 1 coca 2 litros em Pizzaria La Maravilhas.



Hoje dia de comer muitas pizzas, quando a fome é grande e o fim de semana foi regado à muitas cervejas, o jeito foi matar a larica comendo muitas pizzas. As aparências de ambas as pizzas são bem simples, apesar de ter uma boa quantidade de queijo, nada é pesado na aparência, até mesmo dá para pensar em comer uma pizza inteira sem maiores problemas. A degustação começou pela de Pepperoni, que é bem básica e tem um bom sabor, o Pepperoni tem uma boa intensidade e vale o bom saboreio, mesmo que não vá muito além disso, se sai bem do que além do que somente mussarela, que é bem simples e sem exagero. A Primavera é a que tem menos destaque, somente presunto e queijo simples, não ganham muito o paladar, e somando a quantidade sem muito exagero acaba deixando poucas impressões interessantes, sendo mais comer por comer mesmo. A de Calabresa é a única sem queijo, e isso parece fazer uma certa falta, o que deixa parecendo que a pizza tem menos recheio que as outras, passando uma experiência limitada na intensidade do sabor, não que a calabresa e a cebola não sejam boas, mas que falta um algo a mais, mesmo que seja na quantidade, isso acaba faltando. Massa e molho de tomates acabam aparecendo mais nas bordas, algo que não incomoda demais, mas que acabam aparecendo demais quando deveriam ser somente um detalhe. No geral, pizzas que não tem muito peso, com bons sabores agradam pelo ótimo custo-benefício, para quem procura um sabor a mais, incluindo um peso para matar a fome de verdade, pode ser que falte alguma coisa, bem recomendado para quem quer pagar pouco e comer com certa variedade.

1 pizza grande 1/2 peperone (Salame peperoni e mussarela.) 1/2 primavera (Mussarela, presunto e azeitonas.) + 1 pizza grande 1/2 peperone (Salame peperoni e mussarela.) 1/2 calabresa (Linguiça calabresa fatiada, cebola e azeitonas.) + 1 coca 2 litros - R$49,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário