Uma pizza com dois sabores simples e que não vão além do esperado e muito comum de se encontrar, serve praa comer sem se decepcionar ou elogiar demais... comendo 1/2 PORTUGUESA 1/2 MARGUERITA E UMA ITUBAINA 2 LTS em Pizzaria Las Vegas.



Hoje dia de saborear mais pizza, como é sempre de costume o sábado tem que terminar dessa forma. A aparência da pizza é boa, como são dois sabores com muito queijo, ela parece bem focada nesse ingrediente, fora isso a parte marguerita tem uma boa beleza com tomates e manjericão. A degustação começou pela marguerita, que é bem simples, apesar da aparência parecer ter bastante queijo, o peso é bem menor, a quantidade de recheio é um tanto baixa e pode se valer mais do sabor, que é o esperado, com o queijo predominante e tendo o tomate com um sabor levemente diferente, mas nada muito além disso. O manjericão passa muito em branco, incluindo o aroma. A metade portuguesa tem uma mistura de sabores mais interessante. O queijo se mistura bem com cebola e ovos, e ganha mais atenção do que a metade marguerita. Essa mistura é mais constante e pesada, mas não deixa um ingrediente tomar todo o sabor da pizza, aqui a divisão de sabores é bem melhor para dar uma boa sensação na degustação. Apesar dos pontos positivos, nada é sai muito do esperado, o presunto é muito superficial, e colocar cebola com ovos como ingredientes principais é em tanto estranho, é um sabor bom, mas não é algo realmente diferente ou saboroso demais. Tanto massa quanto molho de tomates não influenciam na experiência, deixando-os como uma base para o recheio. No geral, uma pizza com dois sabores simples e que não saem em nada do esperado, apesar de não terem pontos negativos graves, não tem muita coisa para se elogiar, nem mesmo o preço é algo para se destacar.

1/2 PORTUGUESA (Presunto, ovos, cebola e mussarela.) 1/2 MARGUERITA (Mussarela, manjericão e rodelas de tomate.) E UMA ITUBAINA 2 LTS - R$36,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário