Um lanche bem típico de fast food, acompanhado por um chili surpreendente e bem saboroso, garantindo uma boa experiência... comendo Baconator + Chilli com Arroz em Wendy's.



Hoje dia de conhecer mais uma hamburgueria, ou melhor, mais um fast food, apesar de não ter uma rede extensa de lojas, parece muito com as mais conhecidas, tendo mais diferencial no visual do que no sabor. A aparência é simples, o lanche parece bem pequeno e até mesmo o recheio não é algo para se empolgar, a parte boa fica pelo hambúrguer quadrado e o pão brioche, que é bem bonitinho. Já no sabor o lanche parece um tanto neutro, nenhum sabor é intenso, mas todos são sentidos durante a experiência. A carne é simples, apesar de serem duas, o sabor não domina o lanche demais, deixando bastante espaço para o queijo e para o pão principalmente. O queijo é bom e simples, apesar de parecer um detalhe dá o sabor que mais atrai o lanche. O pão é levemente doce e bem consistente, o que deixa o lanche bom de saborear sem se preocupar em se desmanchar. Já o bacon passa um tanto em branco, é bem simples, não parece muito crocante e nem salgadinho e nem nada, ficando bastante no visual. As fritas que vem como acompanhamento são simples numa boa porção, mesmo sendo pequena, tem bastante batata para saborear bem junto ao lanche. O chili é a grande surpresa, apesar de ser um pedido em separado, acabou sendo muito o destaque da experiência. O sabor do chili em si é bem temperado, há bastante carne e uma quantidade de molho é no ponto para se misturar com o arroz e deixar a carne absorver bem, não parecendo uma sopa. Alguns bons grãos de feijões variados garantem o bom visual e complementam no sabor. Aqui a única coisa que falta é um apimentado mais forte. Mesmo tudo parecendo um arroz com feijão, carne e molho, é tudo muito bem feito e garante até uma refeição simples e barata. Algo bom de ver é o refrigerante servido em copo de vidro, algo bem interessante para fast food, dispensando os copos coloridos e um pouco sem graça. Um fato que prejudica um tanto o lugar é a boa demora para servir o lanche, mesmo tendo 10 pessoas na casa, formas mais de 30 minutos esperando, algo que se tivesse de casa cheia dá a entender que ficaria horas esperando a comida. No geral, um lanche que parece muito de fast food de outras redes, com alguns diferenciais na aparência que pode agradar, e um chili que garante a experiência como um todo, com muito sabor, quantidade e preço que deixa o lanche como uma segunda opção.

Baconator Combo - R$32,00
Chili com Arroz - R$14,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário