Um lanche que prometia ser muito bom e interessante, e acabou sendo somente mais um hambúrguer simples e sem diferenciais... comendo Led Zeppelin em Street Rock And Burguer Food Truck



Hoje dia de saborear mais um hambúrguer, e dessa vez duplo, que já chamou muito a atenção, ainda mais por serem 300g de carne, tudo prometia ser muito bom, mas ficou tudo na promessa mesmo. A apresentação do lanche já mostra uma certa decepção, toda a descrição parece criar uma impressão, e o lanche em si parece muito comum, realmente só parece um lanche com 2 hambúrgueres, que nem parecem de costela, nem tem uma cara de ser algo de food truck, ou artesanal, enfim, parecia um hambúrguer muito normal, que se vende em qualquer lugar. No sabor a experiência segue no mesmo estilo, a carne tem um sabor muito simples, até diria que não é artesanal, parece algo industrializado e bem simples, é o ingrediente com maior quantidade, é o que dá sabor ao lanche e mesmo assim não é algo que chame a atenção, vale mais pela quantidade mesmo. Então o lanche poderia dar o ar da graça tendo algum diferencial nos outros ingredientes, o que é um pouco comum ver em food truck. Mas aqui, mais uma vez tudo é bem simples. O queijo passa desapercebido por não vir em muita quantidade, o sabor acaba sobreposto pela carne e fica como mais um detalhe do que algo a ser sentido. A parte salada também sofre o mesmo efeito, alface, que até vem numa quantidade um pouco maior que o resto não tem muito sabor, o tomate mal aparece e a cebola praticamente nem senti, parecia que nem estava ali. A maionese até ganha um pouco de atenção por dar um momento de cremosidade para o lanche, mas aqui a quantidade acaba deixando a situação complicada, um pouco a mais poderia ser um ótimo acompanhamento no sabor para a carne. No geral, um lanche que se mostra muito bom pela quantidade, e realmente satisfaz bem quem estiver com fome, mas todo o resto é muito simples, o que acaba deixando a impressão de ser um lanche grande qualquer, sem nenhum destaque no sabor.

Led Zeppelin (Pão, 300g de costela bovina, queijo prato, alface, cebola roxa, tomate e maionese) - R$27,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário