Uma pizza com uma preparação bem interessante e saborosa, deixando a experiência bem agradável... comendo Alô Pizza em Alô Pizza



Hoje mais um dia de comer pizza, uma pizza com um jeito um pouco diferente na montagem e que fez uma grande experiência no sabor, mostrando que com um pouco de criatividade pode-se ter ótimos resultados. A apresentação da pizza é bem simples, muito queijo bem distribuído sobre toda a pizza, com muitas grandes rodelas de tomates e algumas fatias de bacon, aparentemente pareceu até que havia pouco recheio. A degustação mostra que a preparação foi feita de uma forma bem peculiar e que valorizou bem os ingredientes sem deixar a pizza muito pesada. Os ovos vieram muito bem distribuídos abaixo do queijo, dando uma ótima sensação, deixando o queijo com uma sensação de estar um pouco mais consistente, como os ovos não tem um sabor forte, acabam reforçando a consistência do queijo e deixando-o mais suave, uma sensação que pode parecer estranha no primeiro momento, até pareceu que havia catupiry, mas que se mostrou muito bem elaborada para não deixar a pizza super pesada no queijo, ao mesmo tempo que garantiu um ótimo sabor e consistência. As rodelas de tomates são bem distribuídas, o que garante o sabor bem distribuído do tomate assim como uma ótima umidade à pizza, algo um tanto necessário para a ótima experiência. O bacon finaliza como algo um pouco mais pesado, mas como não há muitos pedaços serve bem para dar um gostinho a mais, e ainda mais por ser bacon. A massa é simples e basicamente sem bordas, algo bom e que segura bem o recheio da pizza sem modificar o sabor. No geral, uma pizza bem interessante, que mistura ingredientes simples numa montagem um pouco diferente, mas que garantiu uma ótima experiência de sabor e consistência, mostrando uma boa ideia bem aplicada, juntando tudo isso com o ótimo preço, pode ser uma ótima pedida para qualquer momento.

Alô Pizza (mussarela, bacon, ovos, rodelas de tomate e parmesão) - R$24,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário