Uma cerveja com uma mistura de aromas e sabores bem agradáveis, além de ser do Iron Maiden... bebendo Trooper Iron Maiden Hallowed



Hoje dia de escrever sobre Iron Maiden, e só por isso deveria dar nota máxima em tudo o que é possível escrever, mas como estou escrevendo sobre uma cerveja, vou dar nota máxima do mesmo jeito, porque é o que merece! A apresentação da cerveja é bem chamativa, além da marca Iron Maiden, e do Eddie, o rótulo brilhante e sombrio é bem incomum, tudo traz uma sensação de trevas muito bem elaborado e agradável. A cerveja em si é bem escura, um caramelo bem intenso e bonito, mostrando que a cerveja tem força desde a aparência. O aroma indica fortemente o que a cerveja é, há uma mistura forte de trigo, lúpulo e até um leve adocicado, uma mistura bem incomum e agradável, surpreende bem pelo grande diferencial de misturar ingredientes que geralmente se sobrepõe. O sabor segue o mesmo estilo do aroma, com uma intensidade na mistura que confunde os sabores, como nenhum ingrediente em específico tem uma intensidade a se destacar, tudo fica na mistureba mesmo, e como tudo tem uma ótima qualidade, acaba sendo uma mistureba bem atrativa e interessante. Além disso, o tom alcoólico é forte e segue a mesma intensidade dos ingredientes, se tudo já era bem intenso na mistura, no sabor ficou ainda mais com a presença forte do álcool. No geral, uma cerveja que traz uma experiência muito interessante, desde a ótima apresentação, além do aroma e degustação bem diferenciado e intensos, mesmo trazendo uma mistura incomum agrada por trazer tudo bem misturado, e sem esquecer da marca Iron Maiden que já é um forte diferencial.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário