Uma Fanta que consegue manter bem o sabor da fruta, incluindo muito aroma, mesmo tendo bastante gás no meio de tudo... bebendo Fanta Abacaxi



Hoje dia de experimentar mais uma Fanta importada com um sabor diferente, que por algum motivo acho que teria um bom público se fosse lançado de vez por aqui. A apresentação do refrigerante é boa, uma cor amarelada intensa tanto na lata quanto no refrigerante em si, uma cor um tanto incomum, bonita e interessante, nada muito exagerado, algo bom de se ver para um refrigerante, ainda mais de abacaxi. A primeira boa sensação que se sente é o aroma, um aroma forte de abacaxi, que pode até ser sentido de um pouco longe, que lembra bem a fruta, e agrada mesmo sendo bem exagerado. O sabor é bom, mesmo tendo gás numa dose bem exagerada, o refrigerante é doce sem exagero e tem um bom sabor de abacaxi, aqui bem 'mascarado' pelo gás, parecendo ser um pouco mais fraco. A dificuldade no começo do gole pelo excesso de gás pode ser facilmente suprimida saboreando o refrigerante lentamente, algo que pode não ser muito comum ou simples, os goles longos também ajudam a experiência ser bem melhor. Indiferente de tudo o refrigerante consegue sempre manter o bom sentimento de estar tomando algo de abacaxi o tempo inteiro. No geral, um refrigerante bem saboroso, desde o a lata, passando pelo aroma e sabor, tudo lembra bem a fruta e exagera somente nisso, deixar tudo bem com o sabor da fruta, mesmo sendo um pouco doce demais e ter muito gás, a experiência é muito satisfatória.

Fanta Abacaxi - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário