Uma cerveja com fortes diferenciais votados para o lúpulo, mas faz isso com certo exagero e pode se tornar enjoativa... bebendo Eisenbahn 5 Anos.



Hoje dia de saborear uma Eisenbahn bem diferente, com características intensas, resultando numa experiência bem interessante e com vários bons aspectos. A apresentação da cerveja é simples na garrafa, uma coloração sem muito destaque, muitos tons de marrom, nem parece algo realmente diferente. Já no copo a cerveja é escura, um âmbar bem escuro bonito, interessante e agradável. O aroma e bem intenso no lúpulo, algo forte e diferente, que deve agradar quem curte uma cerveja bem lupulada, para os desavisados pode ser até um pouco forte demais. O sabor tem tons fortes de lúpulo inicialmente, mostrando características bem fortes da Dry Hopped, algo que foge bastante dos tipos mais comuns. Essa intensidade é quase sentida durante a experiência inteira, até mesmo após os goles, o sabor se mantém na boca durante um tempo, realmente bem interessante, mesmo que um tanto exagerado. O que divide sabores na cerveja é um adocicado, que aparece com o tempo do gole, algo muito agradável, que corta um tanto o excesso de amargor que o lúpulo dá, não deixando que a cerveja fique muito enjoativa. No geral, uma cerveja com características fortes, puxadas para o lúpulo, que percorre a experiência inteira, mas que consegue dar um outro sentimento misturando um bom adocicado para ficar somente no sabor do lúpulo.

Eisenbahn 5 Anos - R$4,69

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário