Uma cerveja com uma apresentação e início de experiência bem diferenciados, mas no fim pareceu só uma cerveja gourmetizada... bebendo Bohemia Magna Pils.



Hoje dia de escrever sobre uma cerveja que tem vários diferenciais, parece ser um tanto gourmetizada em tudo, mas que estranhamente também parece só uma Pilsen turbinada e bem interessante. A apresentação da cerveja é bem interessante e chamativa. A garrafa em si tem um desenho simples, mas interessante, como é alaranjada parece um por de sol com uma casa alemã no campo, diferente, mas sem detalhes, pareceu sem refinos. O grande diferencial está na cerveja em si, que tem um tom bem alaranjado também, algo bem incomum, bonito, translúcido e que agrada por nem parecer muito uma cerveja, algo bem interessante de se ver. No aroma, algo pouco diferente de uma Pilsen, um pouco mais forte no malte não deixa uma impressão exagerada, tudo bem simples. No sabor, a cerveja ganha força no malte, um sabor um pouco mais refinado, forte e interessante. A cerveja, apesar de ser bem translúcida é encorpada, tem um sabor bem marcante e cai bem na degustação. Em goles curtos a cerveja tem bons diferenciais, algo que lembra muito mais uma puro malte até mesmo de outros tipos fora a Pilsen. Em goles mais longos a cerveja perde força, ganhando um sabor mais ácido e com elevação do teor alcoólico, que lembra bem a Pilsen, algo que tira quase todos os diferenciais da cerveja, mas deve agradar quem curte algo mais comum no mercado. No geral, uma cerveja que tem vários aspectos diferentes desde a apresentação até o sabor, tudo parece impressionar até o sabor, que em alguns momentos parece uma Pilsen 'reforçada', algo que não desagrada demais, mas que deixa um sentimento de cerveja gourmetizada.

Bohemia Magna Pils - R$6,95

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário