Uma Vienna Lager um tanto saborosa e bem agradável, só faltou uma garrafa um pouco mais diferente... bebendo Bohemia Aura Lager.



Hoje mais um dia de escrever sobre mais uma cerveja especial, de uma grande cervejaria nacional, que mais aparentava ser só com pequenas diferenças, mas se mostrou muito bem e muito saborosa. A apresentação da cerveja é bem interessante, se mostrando como uma Lager, pareceu ser somente uma Lager com uma cara nova, e Lager é um dos tipos mais vendidos, e seria um tanto que uma boa sacanagem a Bohemia fazer isso, mas o bom detalhe está nas entre linhas, o tipo de verdade é uma Vienna Lager, e isso muda toda a história. No copo a cerveja e escura mostrando que é bem uma Vienna Lager, a formação de espuma é pouca assim como a opacidade, se não fosse um tanto escura poderia ser até bem translúcida. O sabor é forte e agradável, o sabor do malte é intenso e parece até um pouco torrado, algo sem exagero, o sabor fica intenso até o ponto certo de deixar a experiência agradável sem ser enjoativo. Em goles curtos o sabor fica mais intenso e dura mais tempo na boca, o que agrada para ser saboreada melhor assim. Em goles longos o sabor até se mantém, mas depois do gole o sabor não dura muito, parece mais suavizado pelo tempo do gole, o que não é de desagradar, mas não é a melhor experiência aqui. De resto, a cerveja é bem refrescante e leve, que mostra bem que aqui houve um bom preparo em proporcionar uma boa experiência. No geral, uma cerveja que poderia se apresentar bem melhor, mostrando muito mais que é uma Vienna Lager do que uma Lager simples, porque na experiência se mostrou bem isso, uma cerveja escura um com um sabor na medida, além de refrescante e especial.

Bohemia Aura Lager - R$6,89

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário