Uma cerveja bem apresentada e bonita, com um sabor equilibrado e constante, mesmo não tendo um algo a mais... bebendo Solerun Penélope



Hoje dia de voltar a escrever sobre cerveja, uma Belgian Ale, até que boa, apesar de ter características pouco marcantes, agrada pelo bom conjunto. A apresentação da cerveja é bem bonitinha, com um desenho feminino, combina bem cores e estilo, apesar de quase não mostrar o estilo da cerveja, o rótulo algo que chama bem a atenção, seria algo que facilmente compraria por isso, mesmo que fosse coisa de menininha. Já no copo é uma cerveja clara bem comum, um bonito dourado, levemente translúcido, sem muita novidade e sem chamar muito a atenção. O aroma é bem simples, mal lembra uma Belgian Ale, parece algo mais simples, mais comum, como uma Pilsen ou uma Lager, aqui mais uma vez parece não chamar a atenção. A degustação é bem refrescante, uma cerveja de sabores um tanto equilibrados, com um teor de álcool fraco e que se vale um tanto pelo sabor do tipo, que é levemente intenso e agradável, constante durante toda a parte da experiência. Tanto em goles longos e curtos a experiência muda muito pouco, algo bom para saborear sem se preocupar com isso, ainda mais numa garrafa de 600ml, bastante cerveja boa, um tanto simples e refrescante. No geral, uma cerveja que mostra muita coisa boa e interessante, mas sem exageros, não há pontos para se elogiar com algum destaque, o conjunto de leveza e o tipo fazem a cerveja ter uma boa experiência simples.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário