Um omelete vegano que, mesmo não tendo muito sentido, traz uma ótima expriência em muitos sentidos... comendo Omelete e salada em Restaurante Taste and See.



Hoje dia de comer uma omelete vegano, não sei muito bem o que dizer sobre essa pequena invenção maravilhosa dos restaurantes, omelete sem ovo é um pouco demais para minha cabeça, mas como comer é mais importante do que discutir nomes, a comida é muito boa, mesmo tendo esse nome meio maluco. A apresentação do prato é bem simples, uma porção de salada com alface, tomate e palmito, nem parece que tem molho, e a omelete, levemente escura, e com uma porção de molho de tomates, algo diferente, mas como aqui tudo é diferente, fez muito bem. A degustação começou pela salada, que é muito saborosa, o palmito é bem macio e tem muito sabor, dá um grande diferencial na mistura de sabores, além de casar muito bem com os ingredientes, casa bem com o molho, que é o outro destaque, que dá um sabor forte aos outros ingredientes, mostrando bastante diferencial e sabor. A omelete, é uma massa um tanto consistente e bonita, com bastante sabor de tomates, o que dá um bom diferencial, com o molho bem fresco, agrada muito com esse sabor, tirando um pouco o sabor um pouco neutro do grão de bico, que acaba servindo para dar consistência basicamente, sem muito sabor. Outro bom detalhe são os temperos, que são bem sentidos e agradam muito na mistura, dando sabor aos poucos ingredientes, o que se mostrou uma boa ideia, para dar sabor ao todo sem ser algo enjoativo ou pouco variado, tudo acaba tendo um ótimo sabor. No geral, um prato que pareceu só querer chamar a atenção pelo nome, mas se mostrou algo muito mais que isso, com sabores bem variados, mesmo com poucos ingredientes, resultando numa experiência bem mais agradável que o esperado.

Omelete e salada (Omelete vegano de grão de bico com tomate, salsinha e cebola servido com uma house salad com molho especial (Shoyu e mostarda). Vegano e sem glúten.) - R$17,43

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário