Uma comida que sofreu muito pelo delivery muito atrasado, e que no resto também não mostrou nenhum diferencial... comendo Massa Integral Ao Pesto + Acompanha Filé grelhado 180g em Natturale.



Hoje dia de saborear mais um prato leve, que poderia ser muito bom, tendo uma combinação que eu gosto muito, mas alguns fatores deram uma bela estragada na experiência. A apresentação do prato é simples e interessante, são duas embalagens, trazendo massa e frango em separado, então não há mistura de sabores antes do saboreio, e deixa tudo até bonito de se ver, a parte ruim é que o delivery demorou tanto que ali já percebi que o prato ficou frio. A degustação começou pela massa, que é bem consistente, por ser integral, a experiência não me pareceu estranha, o sabor é simples, e como veio com muito molho, dependeu basicamente desse fator, e no molho que mora um dos problemas. O molho pesto veio um tanto sem sabor, apesar de ser bem verde e quase cremoso, estava bastante sem sabor, uma boa parte por vir um tanto frio, fora isso pareceu que estava muito azeitado, e mesmo tendo bastante manjericão, o sabor acabou não pegando, deixando a mistura muito simples e neutra, quase não tendo sabor. O frango sofreu menos pelo prato vir um tanto frio, e bem feito, veio numa boa quantidade, e tem um com sabor e consistência, mesmo não tendo temperos, é algo bom de se saborear, não se trata de algo muito fora do esperado, mas felizmente aqui não prejudicou tanto a experiência. No geral, um prato que sofreu um tanto pela demora do delivery, que deixou o prato um tanto frio e um tanto sem sabor, deixando a experiência bem prejudicada, fora isso, o prato pareceu bom, mas sem destaque, todos ingredientes pareceram sem muito tempero, ficando sem destaque para nada.

Massa Integral Ao Pesto + Acompanha Filé grelhado 180g (Massa Integral + Pesto de manjericão) - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário