Um frango xadrez muito bem feito e saboroso, mas o arroz decepciona bastante... comendo Frango xadrez 300gr + Arroz integral simples em Freshie.



Hoje dia de comer algo bem interessante. Quando o restaurante resolve investir em comida vendida em potes e exagera um pouco no conceito, vende literalmente tudo em potes e a experiência já começou bem curiosa nesse ponto. A apresentação é bem diferente, um pote com o frango e outro com o arroz, tudo muito bem etiquetado, com bastante informação, parece até um produto de supermercado, mas é bem feito e até bonito, achei agradável, mas um pouco desnecessário. A experiência começou pelo frango, que é bastante saboroso, muito bonito, cheio de temperos, bem aromático, tudo realmente muito agradável na apresentação. O sabor tem muito do freando, como há bastante molho, o frango sempre se mantém bem tenro e com um sabor bem intenso, mas há uma certa variação, os temperos são mais fortes em alguns momentos do que em outros e não identifiquei os motivos, em garfadas aleatórias o frango se sobressaia, em outras o tempero. O que prejudicou bastante a experiência foi o arroz, uma guarnição que até tem uma boa apresentação com um ótimo aroma, mas a degustação foi bem fraca. O arroz é bem duro e não tem um sabor muito interessante, com uma consistência bem complicada, é até um pouco complicado sentir algum sabor, até mesmo misturado ao frango, que tem bastante caldo, que poderia amolecer o arroz, não adiantou, o sentimento de grãos muito duros percorreu a experiência o tempo inteiro.

Frango xadrez 300gr (Frango em cubos, óleo de gergelim, azeite, cebola picada, pimentão vermelho, pimentão amarelo, cogumelo, gengibre, shoyo, cebolinha, amendoim e sal.) + Arroz integral simples (Arroz integral, azeite e salsa) - R$29,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário