Um prato simples com sabores que podem agradar em alguns momentos, o lugar e atendimento não tem nada de mais... comendo Frango ao Molho em Bar e Lanches Pólen.



Hoje mais um dia de comer mais um prato bem cheio de comida, e sem pesar muito na consciência, a fome estava grande e o jeito foi comer bastante. A apresentação do prato é bem comum, uma travessa com bastante arroz e o frango ao molho, aqui o arroz parece um pouco exagerado, mas com a boa quantidade de feijão, parece ficar bem no prato, sendo metade arroz e metade outros ingredientes. E teve a salada, que vem bastante alface e algumas rodelas de tomate, que no geral deixam tudo muito simples, não há basicamente nenhum sabor a se destacar, muita salada, mas falta sabor. O prato principal também se vale um tanto pela quantidade. O arroz e feijão são bons, apesar de serem bem simples e quase sem temperos, agrada por ser uma guarnição que enche bastante o prato. O frango ao molho vem com um tempero bem forte de coentro e que até cai bem com a quantidade bem alta de comida, mas o frango em si vem pouco, não se equilibra com as guarnições, e também não há muito sabor de frango, acaba passando um pouco em branco pelo frango, mas agrada pelo tempero que faltou um pouco no resto do prato. O lugar é um pouco ruim para comer pratos feitos, o espaço é bem mais direcionado à comida por quilo e à bancada. O atendimento é simples, como não há um salão, não há atendentes fora da bancada, e nem é muito necessário. O lugar em si também é simples, parece um tanto antigo e também parece não haver cuidados demais, há o necessário para não incomodar, mas também não há nada que conforte demais. No geral, uma lanchonete simples e básica, que oferece uma comida que tem pouco a se elogiar, quantidade e um pouco de tempero até chamam a atenção pelo preço ofertado, mas não dá para comentar algo além disso.

Executivo Frango ao Molho - R$16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário