Uma feijoada bem farta com uma boa variedade de sabores, com poucos problemas... comendo Feijoada Média em Panificadora e Confeitaria Fiorina



Hoje dia de sair de qualquer dieta e enfiar o pé na jaca, afinal de contas nada estava dando certo e foi bom mesmo comer muito. A apresentação do prato é bem simples, uma cumbuca um tanto grande de feijoada, com uma travessa com bastante arroz, couve refogada, torresmo e farofa, o molho apimentado fica a parte. A degustação começou pela feijoada mesmo, as carnes são bem variadas, vem numa quantidade muito boa e tem um bom sabor. Tem o tradicional sabor de carne de feijoada, com o tempero na medida, e sem exagerar em nada, os sabores das carnes em si são bem intensos e tem uma boa dose de gordura em vários casos, como há uma boa variedade de carnes há também uma boa variedade de sabores, o que agrada bastante. O feijão em é que parece não ter absorvido o mesmo sabor, pareceu muito sem tempero, e mesmo com o molho apimentado não ganhou praticamente nada no sabor. A couve é bem refogada, mas como veio fria, perdeu um tanto no sabor, algo bom, até bem feito, mas com sabor bem enfraquecido, numa boa quantidade também. O torresmo é bem gorduroso, vale mais pela boa gordice, já no sabor, pareceu mais gorduroso do que saboroso. A farofa é bem temperada, mas vem em pouca quantidade, acompanha bem a feijoada, mas pode pesar por ser uma farofa que embolota muito fácil, melhor foi saboreá-la um pouco em separado. O arroz é simples e vale mais pela quantidade, se deixa levar bem pelos acompanhamentos sem atrapalhar no sabor. O molho apimentado é bom, um pouco mais puxado para o vinagrete, tempera bem a feijoada, nada forte, agrada para dar um sabor a mais sem exagerar. No geral, uma feijoada bem farta, com bons sabores, principalmente pelas carnes bem variadas, boa parte dos ingredientes parecem servir como base, fazendo a experiência ser boa e agradável, mas sem exageros, é só uma boa feijoada.

Feijoada Média - R$31,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário