Um prato que tem uma base boa e saborosa, mas tudo aquilo que poderia agregar ao prato é muito simples e com pouco sabor... comendo Espaguete integral com Azeitona, Bacon, Calabresa, Milho, Ervilha, Mussarela e Molho Bolonhesa em Mr. Fred Grelhados & Cia.



Hoje dia de voltar às massas, algo que poderia ser bem simples, mas resolvi dar uma bela incrementada nos acompanhamentos, o que parece não ter agradado tanto quanto deveria. A apresentação do prato agrada muito bem, a macarronada vem bem misturada com quase todos os acompanhamentos, menos o queijo que vem à parte, até parece algo como algo feito no Spoleto, mas um pouco mais bonito, as fatias de pão também são uma boa surpresa, mesmo sendo algo simples são bem-vindos. A degustação foi no 'tudo junto e misturado', e aqui a massa se sai muito bem. Mesmo sendo uma massa integral, ela é consistente e macia, deixando uma boa impressão na boca, principalmente com o molho de tomate (a carne da bolonhesa, se veio, ficou toda misturada nos acompanhamentos), e isso agrada muito bem, é o que tem mais quantidade e praticamente o que dá mais sabor. E é nesse último ponto que o prato começa a desandar, a base tem um sabor mais intenso do que os acompanhamentos, mesmo tendo ingredientes fortes como bacon e calabresa, tudo ficou um tanto neutro, não há sabores a destacar mesmo quando comendo sem massa, é só uma mistura colorida de sabores bem simples, tudo que poderia agregar sabor, acabou passando muito em branco, uma infelicidade bem forte. O pão é só um algo a mais, cai bem com o sabor do molho, e serve bem para raspar o molho da marmita e fica muito bom aliás. No geral, um prato que se apresenta bem, que tem uma escolha interessante de acompanhamentos (que eu escolhi), mas que falha em dar sabores interessantes, restando apenas saborear bem a massa e o molho base.

Espaguete integral com Azeitona, Bacon, Calabresa, Milho, Ervilha, Mussarela e Molho Bolonhesa - R$ 30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário