Um prato com ótimos sabores, mistura e ingredientes, tudo sem tirar uma certa simplicidade e elegância... comendo Escondidinho de roupa velha em TITTO Gourmet.



Hoje dia de experimentar um prato que até poderia não ser bem comum, mas a boa preparação e bons diferenciais tornam a experiência bem fora do comum. A apresentação do prato é bem simples e até agrada muito pouco, a salada vem numa embalagem de lanche, o molho num potinho e o escondidinho vem num pote transparente mostrando todo o conteúdo, que pareceu interessante. A degustação começou pela salada, que, apesar dos poucos ingredientes, surpreende muito bem. As folhas são bem frescas, e absorvem bem o molho bem azeitado de ervas, que é forte e garante um ótimo diferencial no sabor, a manga doce e os grãos finalizam um sabor com altos diferenciais, que tiram toda a simplicidade e trazem sabores diferentes e agradáveis. O escondidinho vai pelo mesmo caminho, mas aqui sem muitos diferenciais nos ingredientes. A mistura de carne seca, e purê de mandioquinha favorece bem a carne seca, que é muito bem-feita e praticamente sem gordura, o que deixa o prato bem menos pesado. O cream cheese serve como complemento e ajuda, assim como as especiarias e o queijo ralado que vem por cima, essa mistura dá um sabor bem interessante ao prato, tirando os sabores mais simples dos ingredientes mais presentes e dando um toque de sabor a mais que agrada bem na mistura, tirando bastante a simplicidade e dando ótimos sabores há tudo. No geral, um prato que tinha uma cara bem simples, mas o preparo e a mistura de ingredientes tornam a experiência bem fora do comum, tudo realmente muito bem feito e saboroso, muito recomendado para qualquer ocasião.

Escondidinho de roupa velha (Carne seca sem gordura, com especiarias. Cream cheese, purê de mandioquinha. Acompanhado de salada.) - R$24,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário