Uma pizza que faz jus de ser baiana, bem picante e saborosa, além do ótimo custo-benefício... comendo Pizza média, massa fina, baiana em Pizzaria Poppellutcho.



Hoje dia de escrever sobre gordice, sair um pouco da dieta, porque estou precisando, ficar sem pizza durante muito tempo faz a vida perder um pouco a graça. A apresentação da pizza é bem simples, muita cebola, um tamanho que parece que nem cabe direito na embalagem, sendo uma pizza média, é realmente um pouco complicado, fora isso, é uma pizza bem normal. A degustação é bem atraente e mostra muito bem porque se trata de uma pizza baiana. O principal ingrediente é a ardência, algo que percorre a experiência quase que incessantemente, toda mordida é consideravelmente picante, mas sem exageros, é algo para saborear e não incomodar, e com os ingredientes presentes, tudo fica até que muito agradável. A cebola em exagero dá bastante sabor, e com o molho de pimenta, fica com o sabor bem realçado, algo bom de se sentir e agradável para quem curte. A calabresa vai no mesmo caminho, fica com um bom sabor, bem picante e saborosa. Já o parmesão ficou de fora, parece que nem tinha na pizza, senão esqueceram, não teve sabor nenhum. No geral, uma pizza num bom tamanho e preço, que agrada pela boa quantidade de recheio bem picante e agradável para quem curte, afinal de contas se trata de uma pizza baiana, e pimenta é o que não falta aqui.

Pizza média, massa fina, baiana (calabresa moída, cebola, pimenta e parmesão) - R$20,30

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário