Um Yakissoba com uma apresentação horrível e com um sabor bem mediano pra fraco, só a carne se salva... comendo Yakissoba de carne em Yamagawa Sushi.



Hoje dia de comer mais um Yakissoba, e com uma apresentação catastrófica, realmente uma deia basicamente desastrosa de fazer delivery desse prato, mas que na degustação melhorou um pouco a sensação. A apresentação do prato é realmente muito bizarra, colocar o Yakissoba dentro do papel alumínio foi uma ideia quase absurda, não fez o menor sentido, ficou extremamente feio, criando uma condição horrível para comer, e mesmo sendo delivery, para manter quente, não teve o menor sentido, realmente deixou uma aparência horrível para o prato. Depois de despejar tudo na embalagem plástica, outro ponto bem complicado de ver, todo o recheio e o shoyu ficou na parte de cima, e havia bem menos que a aparência, sentimento bem ruim de pouco 'recheio e muito macarrão. A degustação foi no estilo 'tudo junto e misturado', o que é bem comum para o prato, e pelo menos aqui a experiência foi bem melhor. O shoyu é intenso e grosso, muito comum e que deixa o prato com o sabor bem forte. Os vegetais são basicamente acelga e couve-flor, muito pouco na variedade e na quantidade é bem moderada, há o suficiente para misturar no prato todo, mas nada que dê muito sabor. A carne é o que salva o prato, bem saborosa, cai muito bem com o shoyu, e ganha ainda mais sabor, é bem macia, em pedaços pequenos e se mistura bem com os outros ingredientes, algo que merece bons elogios em basicamente todos quesitos. O macarrão é levemente grosso e simples, vem numa quantidade bem exagerada em relação aos outros ingredientes, apesar de ser algo bom, acaba não se misturando bem no sabor devido à quantidade. No geral, um Yakissoba com uma apresentação muitíssimo ruim, com variedade baixa de ingredientes, mas que guarda na carne ótimos sabores, agradando muito além do esperado, já o resto é bem mais do mesmo.

Yakissoba de carne - R$25,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário