Um combo muito fraco, mal estruturado e sem muito sabor, mas a carne é bem saborosa e vale a degustação... comendo Cheese Beef Burrito & Taco Supreme em Taco Bell



Hoje dia de escrever sobre comida mexicana, de fast food mexicano melhor dizendo, eu já comi em lugares achava que cabeira nessa descrição, mas aqui realmente mistura as duas experiências, e não me agradou em quase nada. A apresentação do 'prato' é bem desanimadora, tudo é relativamente pequeno, o burrito é prensado, os nachos são bem parecidos com doritos com ainda mais tempero, e o taco parece que vai acabar em duas mordidas, tem muito cara de fast food e mesmo sendo um dos combos promocionais, não parece haver nem muita comida e nem muita qualidade. A degustação começou pelo taco, que tem muito alface com vinagrete, e no fim uma porção quase ridícula de carne, o que deu uma impressão ruim de comer salada com a massa crocante, com uma colher de carne no fim. O burrito, pode-se dizer que é o melhor do 'prato', ou o menos pior. A massa pareceu um pouco grossa e pesa um pouco no sabor desde o começo, e não é algo saboroso, é bem simples. O recheio é o que garante algum bom sabor no 'prato'. Uma carne quente, com queijo e arroz, que é boa, macia, numa quantidade generosa e agrada se saboreada sem muita massa, um recheio que cabe muito bem com tudo, apesar de não ser muita coisa além de carne, é bem-feita. Mesmo pedindo ardência forte, o recheio é apenas quente, não há uma ardência realmente forte. Por fim os nachos, que é doritos mesmo, levemente quente e exageradamente temperado, um tempero forte e até enjoativo, alguns nachos pareceram ter sido mergulhados em temperos antes de servir. No geral, um combo que tem muito cara de fast food, uma variedade de ingredientes muito mal distribuída, fazendo com que a experiência seja fraca em boa parte do tempo, restando só elogiar a carne do burrito, que é muito boa e poderia ser muito melhor aproveitada.

Cheese Beef Burrito & Taco Supreme - R$27,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário