Uma pizza meia mussarela muito fraca e meia calabresa muito boa, tudo meio gostoso no geral... comendo 1/2 Calabresa 1/2 Mussarela em Pizzaria E Hamburgueria Brasitália.



Hoje dia de escrever sobre pizza, o dia está bom para isso e nada melhor que comer uma boa e bela pizza para encher a barriga. A apresentação da pizza é bem simples, principalmente na parte da mussarela, que nem parece ter muito recheio, e apesar de bem distribuída na massa, é bem menos chamativa que a parte de calabresa, que é bem cheia tanto na calabresa, quanto na cebola. No sabor, segue-se bem o estilo da apresentação. A parte mussarela tem pouco recheio, e não tem um sabor intenso ligado ao queijo, aqui o que chama a atenção, é a boa dose de molho, que chega até a transbordar no meio do queijo, mesmo não sendo muito intenso, é o que chama a atenção, de resto, é uma pizza simples, sem muito sabor. A parte calabresa é bem melhor, há bastante calabresa e cebola, e o sabor agrada bem, há muito sabor da linguiça e a cebola consegue dar um tempero um tanto intenso e casa bem com a calabresa, uma boa combinação, bem-feita e com ótimo volume. O molho de tomates aqui também complementa o sabor, no mesmo exagero que o recheio, que mostra uma pizza bem saborosa e generosa. A massa é um coadjuvante bom, consistente e que segura bem o recheio sem maiores problemas, sem atrapalhar no sabor. No geral, uma pizza que se divide numa metade de mussarela muito fraca e sem gosto, e uma metade de calabresa que vale até bons elogios, tudo isso num preço muito bom, resultando numa experiência mediana.

1/2 Calabresa (calabresa, cebola, orégano) 1/2 Mussarela (Mussarela e orégano) - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário