Um prato com vários altos e baixos, com agrados bem interessantes, mas que também deixam a experiência um tanto enjoativas... comendo Suprema de Frango à Pizzaiola em Veneta Cantina.



Hoje dia de passar numa cantina e não comer massa, dia de comer frango, com um nome até levemente italiano, mas que na prática pareceu bem mais brasileiro. De entrada o tradicional pão italiano em fatias, que aqui sempre é servido um tanto frio e um pouco duro também, uma entrada simples e que não tem nenhum agrado. O prato principal tem uma aparência bem mais agradável, um grande bife de frango com bastante molho e coberto com queijo é acompanhado por uma pequena porção de fritas e arroz, que parecem um pouco mais úmidos que o normal. A degustação começou pelo arroz, que estava muito saboroso, com um tempero bem agradável, mas um pouco úmido demais, algo que começou bem, mas com o tempo deixou o arroz levemente enjoativo pela combinação de fatores. As fritas vieram um pouco oleosas demais, isso não atrapalhou demais no sabor, mas na textura ficou um tanto desastrosa, pareciam fritas demais. O frango é o ponto principal do prato, bastante molho e queijo, que além de cobrir o frango ainda vem um potinho a parte, realmente é muito de tudo por aqui. No sabor, algo diferente, o molho e o queijo são parte essencial para saborear bem o frango, que é servido à milanesa e não tem recheio, apesar de comumente servir supremo algo parecido com o Cordon Bleu, aqui é um grande bife de frango que parece um tanto seco apesar de bem feito, sem os acompanhamentos, seria bem desastroso comer somente o frango. O sabor do molho com o queijo forma uma boa mistura que pode ser muito bem saboreado com qualquer outro ingrediente do prato, o que agrada bastante. No geral, um prato que tem uma série de altos e baixos, algumas boas surpresas em detalhes simples, mas que deixa a experiência um tanto enjoativa com o tempo, deixando de lado os brilhos que o prato tem.

#XinGourmet #GuiasLocais #LocalGuides #onGoogleMaps #CantinaVeneta #Suprema #Frango #Pizzaiola #arroz #fritas #comida #almoço #restaurante #cantina #pão #italiano #entrada #queijo #parmesão #ralado #batata #molho #tomate

Suprema de Frango à Pizzaiola com arroz e fritas - R$32,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário