Um lanche bastante saboroso, em especial a carne, mas a montagem faz com que a experiência seja muito irregular... comendo Fraldinha Jeti's (200g) em Jeti's.



Hoje dia de cair mais uma vez na gordice e ver se realmente essa hamburgueria consegue me agradar, e olha que dessa vez, pelo menos, a carne se sai muito bem em relação à outros dias que vim aqui. A apresentação do lanche me incomodou um tanto, um estilo que não gosto nem um pouco, onde a 'frente' do lanche vem concentrado muito dos acompanhamentos, dando um certo destaque visual, mas sabendo que tudo fica desequilibrado na experiência como um todo, algo que acho bem incomodo pra uma hamburgueria. No sabor, o início ficou bem concentrado o cream cheese, o bacon e a alface. Os dois primeiros tendo um destaque bem agradável. O cream chesse, apesar de vir numa quantidade considerável, não chega a ficar enjoativo, algo com que se mistura bem com o bacon, que tem um sabor bem intenso e bem saboroso, um dos destaques mais agradáveis do lanche. Já a alface é bem secundária, algo muito superficial, mas como é um acompanhamento clássico, não pode faltar. Com o decorrer da comilança os outros ingredientes acabam aparecendo, sendo que boa parte é bem superficial. O tomate não dá muito gosto, apesar de bem fresco e macio, não é algo de destaque. A maionese vai praticamente pelo mesmo caminho, apesar e verde, tem praticamente o sabor de uma maionese normal, simples e clássico. A carne é o grande diferencia desse lanche em relação aos outros que já havia comido. A preparação é muito bem feita pra deixar com muito sabor de carne e não se deixar levar pelos outros ingredientes, algo que forma uma boa combinação sem exageros, o sabor de carne é mantido praticamente todo o tempo e isso agrada bastante, mesmo com bastante acompanhamentos, tudo ainda se sai muito bem, realmente algo que surpreendeu bastante. Na mistura de sabores, no início algo muito puxado pro cream cheese com bacon e no fim algo praticamente só de carne, parece uma experiência regressiva de sabores, partindo pra uma mistura dos acompanhamentos mais intensos, passando pelos mais nulos e praticamente finalizando somente com a carne, algo que é bem estranho, não deixando a experiência homogênea e contínua. No geral, um lanche com uma carne realmente muito bem preparada e saborosa, que vale o preço do lanche com certeza, mas os acompanhamentos falham na montagem do lanche, deixando uma experiência com sabores muito diferentes do início ao fim.

#Fraldinha #Jetis #Pão #hambúrguer #cream #cheese #maionese #bacon #crocante #alface #Juliana #tomate #vermelho #almoço #lanche #comida #hamburgueria #carne #sanduba #sanduíche #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Fraldinha Jeti's (200g) (Pão de hambúrguer, hambúrguer de fraldinha 200g, cream cheese, maionese Jeti's, bacon crocante, alface à Juliana e tomate vermelho) - R$28,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário