Uma pizza com ingredientes interessantes e numa combinação saborosa, mas a preparação tem uns problemas bem perceptíveis... comendo Super Light em Brad's Pizza Delivery.



Hoje dia de terminar o dia comendo mais uma bela e saudável pizza... como assim? Pizza saudável? Eu comendo pizza saudável? É... tem dia que a curiosidade é tanta, que até a promoção ajudou. A apresentação da pizza é um tanto diferente, não há queijo derretido ou nenhum ingrediente mais tradicional, tudo aqui pareceu um tanto verde e branco, o que deu um diferencial de cores, mas no geral não é de se agradar demais. A degustação é interessante. Pizza sempre dá aquela sensação de comer algo bem pesado e gorduroso, e aqui não poderia se aplicar, a sensação inicial é de comer algo com um sabor um pouco amargo da escarola, com sabores mais suaves e até mesmo aguado, como do palmito e da ricota, ingredientes que até tem seu sabor, mas que de certa forma aqui foi um tanto suavizado, parecendo que estavam mais pra não deixar a escarola tomar todo o sabor da pizza do que dar alguma outra intensidade na mistura de sabor. Os ingredientes vem bem boas quantidades, tudo parece ser equilibrado pra não dar algum destaque exagerado, muitos deles são secos, mesmo quente, não grudam nem na massa e nem entre si, deixando o recheio pizza cair com certa facilidade, um certo incomodo, mas que é muito fácil de encontrar em muitas pizzas também. A massa é bem crocante, na sua maioria muito bem feita e até com uma certa suavidade, por ser fina e sem incomodar o sabor no geral. Mas aqui se encontram o único problema bem notável da pizza, algumas partes vieram levemente queimadas, e alguns pedaços da bordas vieram um tanto massuda, uma certa irregularidade, que chega a incomodar em poucos momentos. No geral, uma pizza diferente, com ingredientes curiosos e até saborosos, numa mistura suave, que até um certo destaque à um de seus ingredientes, mas que soube não exagerar pra não ficar enjoativa, porém também há seus problemas, que não chega a incomodar muito a experiência, mesmo sendo notável em alguns momentos.

#Super #Light #Escarola #palmito #alho #frito #cebola #ricota #jantar #comida #pizzaria #pizza #vegetariana #massa #molho #tomate #saudável #delivery #iFood #Brads #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Super Light (Escarola, palmito, alho frito, cebola e ricota) - R$29,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário