Um sanduíche com uma carne muito boa, bastante rúcula e alguns acompanhamentos um tanto fracos... comendo Combo crispy + refrigerante + fritas em Picanheria Food Truck.



Hoje dia de terminar o sabadão saboreando uma boa picanha, mas nada grelhado ou churrasco, e sim num sanduíche, algo um pouco incomum, mas a ideia é boa e bem feita. A apresentação é um pouco feia, o sanduíche bem embalado em papel vegetal e, apesar de não vir muito compactado, não aparenta muita beleza, há muita rúcula e a pinha vem em cubinhos, parecendo pouco interessante. A degustação se mostra bem melhor. A carne é super macia e bem saborosa, o tempero do sanduíche é levemente absorvido pela carne, principalmente o molho ranch, que é levemente azedo, isso traz uma ótima experiência para a carne, que não é totalmente grelhada, apenas pra ficar no ponto de ser macia, sem parecer bem passada em nenhum ponto. A cebola roxa é só um tempero a mais no sanduíche, algo simples, bem crocante e levemente picante, algo que se perde um pouco devido à ingredientes mais fortes. O molho parmesão é o mais sumido do lanche, se na aparência parece ser ser tudo molho ranch, no sabor até pode parecer algo levemente diferente, mas nada que dê realmente sabor. A cebola crispy aparece mais na consistência do que no sabor, algo que fica muito misturado com a cebola roxa e com com molho, não dá muito sabor, apesar de sentir muito facilmente algo mais crocante na degustação. A rúcula é o sabor que acompanha a carne basicamente, vem numa quantidade um pouco exagerada e tem um certo sabor, serve bem acompanhamento principal, mas os talos são algo que não cai muito bem pra consistência, onde todo o resto é bem macio. O molho ranch basicamente é um tempero da carne, um sabor suave, mas que tempera pra dar bem um gosto a mais. O pão é bem macio e segura bem o sanduíche, um sabor leve e suave, serve bem como uma base, que mesmo com muito molho, não se desfaz, e não atrapalha no sabor em geral. As batatas rústicas são simples e bem fritas e secas, algumas crocantes, mas como um todo são bem macias e saborosas, um acompanhamento clássico e aqui bem feitas. No geral, um sanduíche um pouco feio no visual, mas que guarda bons sabores nos seus principais ingredientes, deixando outros bastante secundários e até mesmo nulos, o que mostra que poderia ser mais básico e com mais sabor.

#Combo #crispy #Picanha #cebola #crispy #molho #parmesão #cebola #roxa #rúcula #ranch #pão #ciabatta #refrigerante #fritas #jantar #comida #FoodTruck #Uber #UberEats #iFood #delivery #Picanheria #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Combo crispy (Picanha, cebola crispy, molho parmesão, cebola roxa, rúcula, molho ranch no pão ciabatta.) + refrigerante + fritas - R$30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário