Uma pizza salgada muito fraca e sem sabor, o broto doce é muito bom, mas não compensa uma segunda chance... comendo Pizza 2 Sabores (Portela e Willians) + Broto Chocolate em Pizzaria Brasil.



Hoje dia de terminar o dia comendo uma pizza, o que anda sendo bem comum nos últimos meses e que aqui realmente vi como uma pizza pode ser um tanto fraca e até mesmo sem gosto.A apresentação da pizza já impressiona um pouco, e pro lado negativo, a pizza é claramente leve e fina, o recheio vem numa quantidade baixa, tanto que em algumas partes é possível ver a massa da tão pouco recheio que acabou vindo, principalmente na parte Willians, e a degustação começou logo por esse sabor. A degustação se mostrou ainda pior que a aparência. A massa era bastante fina e muito mole, dificultando um pouco até mesmo pegar a pizza, mesmo tendo pouco recheio. A WIllians basicamente teve gosto de bacon e levemente de calabresa, mesmo havendo outros ingredientes, o resto ficou muito superficial, até mesmo a mussarela, e como o bacon não vem no exagero, realmente ficou difícil achar um sabor realmente destacante nesse sabor. A portela saiu-se bem melhor aqui, principalmente pelo caturíry, que até vem numa boa quantidade e dá peso e sabor nessa metade, além disso o palmito, no pouco que vem, dá um saborzinho a mais, o resto fica mais superficial, e sente-se um sabor de leve onde não muito catupiry principalmente. O broto de chocolate é quase uma salvação nesse desastre, mesmo com uma massa fina e toda cortada na parte de baixo, o que deixa a degustação um pouco estranha, o sabor é bom, há muito chocolate e brigadeiro, e o sabor intenso toma conta da pizza muito facilmente, é algo que dá pra saborear muito bem sem nenhum problema. No geral, uma pizza salgada bem ruim, fraca em muitos pontos, que não atraí desde o visual até o sabor, os poucos sabores que se sente é muito superficial e não garante uma boa experiência, restando pro broto doce tudo aquilo que uma pizza deve ter, e aqui o broto não decepciona.

#Pizza #Sabores #Portela #Presunto #Palmito #Ovos #Catupiry #Willians #Calabresa #Lombinho #Mussarela #Bacon #Broto #Chocolate #jantar #comida #pizzaria #massa #molho #tomate #queijo #linguiça #porco #requiejão #PizzariaBrasil #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Pizza 2 Sabores (Portela (Presunto, Palmito, Ovos e Catupiry) e Willians (Calabresa, Lombinho, Mussarela e Bacon)) + Broto Chocolate - R$ 32,85

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário