Um lanche com muita carne, muito bem feito e saboroso, com tempero na medida e quantidade pra matar a fome... comendo Megaloca em A Dogueria.



Hoje dia de cair na gordice com certa vontade e desejo, comer uma carne louca de um jeito um tanto diferente e bem pesado, realmente se é pra comer carne desfiada no meio do pão, aqui é o lugar. A apresentação do lanche é bem simples, o lanche vem praticamente embalado, a baguete parece até que nem vai fechar sem o papel onde vai embalado. Mas o lanche é até que bem firme, a baguete em nenhum momento se desmancha e o lanche em si não é muito complicado de comer, mesmo sendo um tanto grande. No sabor, o destaque com certeza é da carne, e vem muita carne, tanta carne que é até um pouco difícil comer tanta carne num sanduíche só. É basicamente uma carne de panela com molho de tomate muito bem desfiada, a carne é macia e bem consistente, não chega ao ponto de um ragú, dá pra facilmente saborear sem problemas. O sabor é intenso e não se deixa levar pelos temperos e nem pelos complementos do lanche, toda mordida o sabor mais forte é o da carne, parece que o menor fiapo de carne vai dar muito sabor onde estiver, realmente não tem como esconder que é uma carne realmente deliciosa e bem feita. Os complementos são queijos cremosos, o que dá um pouco mais de umidade ao lanche, além de dar uma temperada, tanto o cheddar e o requeijão se misturam fácil no sabor da carne e nem dá pra diferenciá-los, o sabor da carne só fica levemente alterado, sem comprometer em nada o lanche. O pão é consistente e dá uma boa base ao lanche, só não consegue segurar toda a umidade do lanche, é um tanto fácil sujar as mãos, mas num lanche desse tamanho seria bem difícil isso não acontecer. A cebola vem um tanto seca e saborosa, a umidade fica mais interno na cebola, que garante um bom sabor na experiência. O molho barbecue é um bom acompanhamento pra cebola, forte e saboroso garante um tempero que muda bem o sabor do petisco. No geral, um lanche grande, muito bem recheado, e que dá total atenção ao seu principal ingrediente, que tem muito sabor e é muito bem feito, os acompanhamentos são bem superficiais, deixando todo o sabor pra quem realmente curte uma boa carne desfiada.

#Megaloca #Baguete #carne #desfiada #molho #tomate #cheddar #cremoso #requeijão #cremoso #batata #palha #Onion #Rings #Refrigerante #comida #lanche #almoço #lanchonete #sanduíche #pão #queijo #cebola #anel #ADogueria #LocalGuides #GuiasLocais #XinGourmet

Megaloca (Baguete com aproximadamente 200 gramas de carne desfiada com molho de tomate, cheddar cremoso, requeijão cremoso e batata palha) + Onion Rings + Refrigerante - R$26,80

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário