Temakis com altos e baixos, que compensam bastante pelo custo benefício... comendo Temakis de Salmão Simples, Atum e Skin em Delivery Sushi Rão - Jardins.



Hoje dia de escrever sobre Temakis, e nada de sushis, sashimis ou coisas do tipo, somente de Temakis mesmo, a promoção estava boa então resolvi aproveitar. Comecei pelo de salmão, que geralmente é o mais tradicional, e que geralmente traz um bom sabor, mas aqui, por mais estranho que pareça, foi o pior dos 3, meio que disparado. O salmão veio completamente sem sabor, e como não vinha praticamente nada pra temperar (os Temakis não tinham cream cheese graças à Deus, a cebolinha era mínima e o shoyu vinha em separado), ficou praticamente tudo sem gosto, o gohan o e nori são bem simples pra dar algum sabor, e esse Temaki de salmão ficou com gosto de nada com nada, nem de peixe cru ficou, realmente foi estranhamente decepcionante. Em seguida experimentei o de skin, que estava bem melhor. A pele de peixe estava em temperatura ambiente, o que garantiu um cetro sabor, a pele vem um tanto esfarelada e até com pequenos pedacinhos de salmão, bem poucos mesmo, e que não altera muito o sabor, mas no visual agrada um pouco mais, a quantidade é boa e fica bem equilibrado, mesmo temperando com shoyu, o sabor do skin fica ainda bem forte. Por último veio o de atum, um peixe que faço o favor sempre de saborear pra ver qual é a do restaurante, e aqui se saiu melhor que o salmão, um sabor simples e nada forte, o tamanho do cubinhos ajudou a saborear bem, não é o melhor dos atum, mas consegue ser melhor que o salmão e agradar ainda mais por esse fato, aqui o desequilíbrio com o gohan que pecou um pouco, pareceu bem mais perceptível. O tamanho dos Temaki inicialmente não agradou, pareceu bem pequenos, e que não iam dar pra nada, mas no fim até que foi bom, na degustação pareceram melhores e os 4 garantiram uma refeição muito boa na quantidade. Tanto o gohan como o nori são super simples e servem somente como base, não há muito sabor ou algo que saia muito do padrão de um Temaki simples. No geral, Temakis que tem seus altos e baixos, alguns sabores são bons, mas o de salmão pareceu bem fraco, o que mais garante uma boa satisfação é o custo benefício, uma promoção que deixa o preço muito abaixo do normal.

#temaki #salmão #simples #atum #skin #jantar #comida #restaurante #japonês #Japão #peixe #crú #pele #grelhado #shoyu #molho #tempero #gohan #arroz #nori #alga #cubinhos #cone #iFood #delivery #GuiasLocais #LocalGuides #SushiRão #XinGourmet

Temaki Salmão Simples - R$12,60
Temaki Atum - R$12,60
Temaki Skin - Gratuito na Promoção

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário