Pizzas saborosas e interessantes, porém em algumas partes a massa fica levemente enjoativa de saborear... comendo Pizza de Brócolis + Pizza Toscana em Pizzaria Canaã Bela Vista.



Hoje dia de acabar com uma pizza, ou melhor, duas, a fome era grande e sabe como é, tem que comer até passar mal. A apresentação das pizzas são bem bonitas, aparentando vir bem recheadas, ambas dão destaque tanto pro queijo, quanto pros seus respectivos recheios, o brócolis e a calabresa fatiada na toscana. A degustação tem características bem diferentes entre elas. A toscana pesa bastante no queijo, que vem numa quantidade boa e agradável, sem se tornar enjoativa, a calabresa, apesar de geralmente ser um ingrediente forte, aqui ficou bem suavizado, perdeu bastante sabor e deixou o queijo ficar com o sabor mais forte. A de brócolis, é exatamente o inverso, o sabor do brócolis é bem mais intenso e forte, mesmo havendo um tanto de queijo, o brócolis é o principal e bem espalhado na pizza. Os pedaços são bem cortados, não são esfarelados ou coisa do tipo, tudo parece estar bem consistente e saboroso. O queijo que cobre o brócolis serve de bom acompanhamento, numa boa quantidade, agrada sem exageros, e sem tomar o sabor do brócolis. Aqui o problema fica nas bordas, que, apesar de não ter uma massa grossa, parece um pouco exagerada, parece que falta um pouco de recheio, e com isso algumas mordidas ficam pura massa, que não é muito fácil degustar, tem que mastigar muito pra engolir. Pra finalizar as azeitonas padrão de sempre, sem nada de mais. No geral, pizzas saborosas, com uma certa simplicidade e bom sabores, uma por um lado parece apelar pro queijo pra dar sabor, a a outra consegue ficar com mais sabor de um vegetal, o que não é muito comum também.

#Pizza #Brócolis #mussarela #Toscana #Calabresa #jantar #pizzaria #comida #queijo #vegetal #linguiça #massa #azeitona #orégano #CanaãBelaVista #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet #delivery #iFood

Pizza de Brócolis (Brócolis e mussarela) + Pizza Toscana (Calabresa e Mussarela) - R$41,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário