Uma pizza muito boa em praticamente todos os quesitos, com destaque pra quantidade muito generosa de chocolate... comendo Meia frango/meia portuguesa + uma pizza broto brigadeiro em Maracas Pizzaria.



Hoje dia de mais um fim de semana com pizza, que quase está virando um vício, está meio difícil querer comer algo em casa que não seja pizza. A apresentação da pizza é bem comum, mas agrada bem, é uma pizza bem recheada, sem borda e que vem bastante recheio, principalmente na de chocolate, que bem generosa. A degustação realmente merece muitos elogios. Uma pizza muito boa, muito tradicional, com muito recheio e muito bem feitas. O frango veio bem terno e úmido, com um sabor forte e saboroso, e o catupiry acompanha bem, numa quantidade muito boa mas sem tomar o sabor do frango, ajuda deixando a pizza mais úmida e saborosa, não deixando o frango seco, e não deixando com um gosto exagerado de frango. Realmente bem feita e saborosa. A portuguesa é a mistura de sempre, com presunto, ovos. cebola, ervilha e mussarela, não traz nada além do tradicional, e a mistura vem bem homogênea, em praticamente nenhuma mordida há um excesso de um ou outro ingrediente. Os ingredientes vem bem macios, e agradam bastante na consistência, nem mesmo a cebola vem muito endurecida, tudo realmente agrada bastante nesse ponto. A mistura de sabor, é algo simples e nada enjoativo ou muito pesado, alguns ingredientes que poderiam pesar mais como palmito e até mesmo calabresa, não aparecem por aqui, deixando algo mais leve pra saborear. A de brigadeiro é um verdadeiro exagero, vem muito chocolate mesmo, e essa é aparte qua mais agrada, a quantidade. Vem bem mais chocolate do que massa, e o brigadeiro também vêm num certo exagero, não há nenhuma parte sem algum grão de chocolate. O sabor também é muito bom, um chocolate bem derretido e saboroso, não é um chocolate amargo ou muito doce, é algo normal que tenta não deixar algo muito enjoativo, o que deixa um pouco complicado mesmo de comer é a quantidade, realmente é tanto chocolate que chega a enjoar. A massa é muito boa pra pizza, levemente crocante e bem fina, deixa o sabor pro recheio, servindo somente como base, mas sem deixar a pizza se desfazer, é algo que têm uma boa consistência. No geral, uma pizza realmente muito boa, que não reinventa nada nos sabores, que são muito bons e muito bem feitos, que deixam a pizza bem deliciosa e agradável, e realmente é um pouco complicado achar algum defeito, talvez a parte portuguesa com um recheio mais exagerado, e a de chocolate com menos chocolate, exageros desnecessários aqui, e ainda mais por um preço muito excelente como esse.

#frango #desfiado #catupiry #azeitonas #portuguesa #presunto #cebola #ovos #ervilha #mussarela #pizza #broto #brigadeiro #chocolate #leite #granulado #cerejas #janta #comida #pizzaria #queijo #Maracas #XinGourmet #recheio #massa #fina #crocante

Meia frango (frango desfiado, catupiry e azeitonas)/meia portuguesa (presunto, cebola, ovos, ervilha e mussarela) + uma pizza broto brigadeiro (chocolate ao leite, chocolate granulado e cerejas) - R$29,75

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário