Uma pizza boa e saborosa, com bastante queijo, pena que trocaram a caipira pela escarola... comendo 1 Pizza Margherita + 1 Pizza Escarola em Pomodori Pizzas.



Hoje dia de escrever sobre pizza mais uma vez, principalmente quando a preguiça é grande, quando depois de umas doses de Bacardi a única coisa que pensei em comer foi cair na gordice da pizza. A apresentação das pizzas é bem simples, muita mussarela e um pouco do resto, como os sabores são simples, realmente não há muito o que comentar, mas pelo menos a quantidade de queijo é bem generosa e impressiona. A pizza margherita é bem saborosa, além da mussarela em boa quantidade, vem bastante manjericão, que dá um aroma bem agradável e não pega no sabor, que fica bem puxado pro queijo. Os tomates são bem distribuídos e dão um belo complemento pra pizza, deixando um pouco de lado somente o sabor da mussarela. A massa é fina e não chega atrapalhar no sabor, não é crocante, mas não chega a ser muito molenga, serve bem como base e agrada. A pizza de escarola, que era pra ser caipira, mas o erro é perdoável, também pareceu ser bem puxada no queijo, principalmente por mal ver alguma escarola inicialmente. Mas o sabor consegue ser bem dividido, a escarola vem numa quantidade boa, e tem o sabor característico, bem amarga, algo que realmente não curto, porém é assim que tem que ser. A verdura é bem macia e consegue ser partida muito facilmente, o que agrada (em alguns casos é bastante difícil cortar a escarola somente com os dentes). O queijo, mais uma vez, tem um bom sabor e uma boa quantidade, que casa bem com a escarola, sem deixar o amargor ficar um tanto exagerado. A massa é igual a da margherita, serve bem como base e não é crocante ou molenga demais. em ambas bem algumas azeitonas, que são simples, mas que andava sentindo falta em algumas pizzas que estava comendo ultimamente. No geral, pizzas bastante agradáveis principalmente pela boa quantidade de queijo e sem muita frescura, tudo vem muito bem preparado, o único erro foi na troca da caipira pela escarola, que realmente não agradou muito, mas na degustação não há nada do que reclamar.

#jantar #comida #pizzaria #gordice #pizza #margherita #escarola #queijo #mussarela #massa #manjericão #tomate #verdura #azeitona #PomodoriPizzas #XinGourmet

1 Pizza Margherita + 1 Pizza Escarola + 1 Guaraná 2L = R$65

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário