Comida perfeita em um lugar perfeito... comendo Escondidinho de Carne Seca em Espaço Booker Café Gourmet


Hoje dia de ir na manicure... ou melhor, quase isso, ou melhor, dia de ir na manicure pra comer uma comida maravilhosa, enfim, isso não está fazendo muito sentido, mas realmente é um café dentro do mesmo espaço de uma manicure e que serve uma comida fora de série! A apresentação do prato já é bem impressionante, o escondidinho vem num potinho simples e bem agradável de se ver, e junto uma salda bem colorida, decorada, com vários ingredientes e coberta com queijo ralado, tudo pra começar a experiência muito bem! Além disso uma taça de vinho branco é cortesia da casa, também servida de modo a atrair bastante o cliente. No sabor algo que agrada ainda mais (se isso é possível), a salada é super diversificada, alface americana, tomate cerja, agrião, cenoura e beterraba ralados e cebola, temperado com vinagre balsâmico e queijo ralado. Tudo bem fresco e saboroso, tudo bem cortado, e bem distribuído, nada com sabores muito sobrepostos ou muito fortes, tudo que uma excelente salada deve ter a aqui tudo com muito sabor. O escondidinho aparentemente vem num pote pequeno, mas há de se lembrar que é uma comida considerada pesada, tanto pela massa quanto pela carne. A massa aqui é feito de mandioquinha, o que agrada bastante, simples e bem macia, inclusive no topo, tem um sabor forte e bem característico e por isso mesmo agrada bastante, tanto no aroma quanto na degustação. A carne seca é bem temperada e totalmente dessalgada, bastante suculenta, realmente é fantástica e agrada muito bem. Ela é temperada com pimentão e outros temperos básicos como salsinha, cebolinha e louro. Com isso o prato fica perfeito, a massa bem saborosa e o recheio ainda mais saboroso e muito bem temperado, realmente uma comida pra se perder de tão saborosa que é. Por fim ainda tive que comer sobremesa, eu não como doces, mas esse bolo estava gritando pra eu comê-lo. A aparência também é bem bonita, bem clara, mistura as cores brancas e amarela num pratinho simples, mas é bem feito pra mostrar bem o recheio e a massa em fofa. O sabor é fantástico, recheio muito saboroso, cremoso e com bastante sabor, chama muito a atenção, com certeza uma sobremesa simples pra agradar bastante, pra que curte doce, abacaxi, bolo, enfim pra agradar qualquer um que queira comer um excelente bolo. O lugar é bem bonito, apesar de ficar nos fundos de uma manicure, é bem decorado, cheio de quadros e enfeites, messa com plantinhas, plaquinhas e tudo mias, é muito bem feito pra deixar qualquer um confortável. O atendimento é bem atencioso e cordial, é pra deixar qualquer um bem confortável. No geral um lugar que parece estar meio escondido, mas guarda uma comida maravilhosa, impossível de achar defeitos, muito sabor, beleza e tudo mais, é feito pra agradar a qualquer um que chegue com vontade de comer, por um preço incrivelmente ótimo, num ambiente maravilhosamente confortável.

#comida #almoco #restaurante #cafe #lanchonete #gourmet #salada #vinho #escondidinho #CarneSeca #bolo #abacaxi #XinGourmet #EspacoBookerCafeGourmet #alface #tomate #rucula #cenoura #beterraba #QueijoRalado

Escondidinho de Carne Seca - R$12,90
Bolo de Abacaxi - R$5

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário