Um lanche grande, com muita carne e um sabor bem variado, ótimo pra quem gosta de carne e também de uma boa mistura... comendo Double Towered Burger em TIPO PRIME.



Hoje é mais um dia da maldade, maldade com as coronárias, com a balança, com tudo o que o corpo não merece, mas como é o dia da maldade, tem que ser assim mesmo! A apresentação do lanche é bem bonita, a casa manda muito bem em deixar o lanche sem a parte de cima do pão, o que deixa todo o conteúdo do lanche bem a mostra, e tudo é um tanto agradável de se ver, realmente nesse ponto o lugar merece bons elogios, tudo é bem mostrado para dar ainda mais fome. A degustação começou com muita carne, e esse é o grande destaque e sabor do prato. Uma carne bem suculenta, saborosa, bem grelhada, bem no ponto, bem temperada, com tudo que tem direito e até mais um pouco, realmente uma carne que tem bastante destaque em toda mordida, mesmo com vários acompanhamentos, muito queijo e tudo mais, aqui o negócio é ser carnívoro mesmo, carne é o que não falta e é uma carne muito boa. Os queijos servem bem como acompanhamento, são bem cremosos e saborosos, mesmo sendo queijos de sabor forte, aqui são bastante suavizados para serem acompanhamentos mais simples, algo para dar um saborzinho a carne sem exagerar no sabor. O bacon é bem crocante e é servido junto ao molho barbecue, isso tira um tanto o sabor do bacon, que deixa de ser algo que tenha um certo destaque, fica com muito sabor de molho barbecue e se perde fácil nos outros sabores do lanche. A cebola roxa e os picles servem como a parte salada do lanche, tudo um tanto ácido, que dá um certo sabor, quebrando um pouco sabores mais fortes como o do molho barbecue quanto o da carne, mas vem em pouco quantidade, que pode ser um pouco mais complicado de saborear bem diante tanta carne e vários acompanhamentos. Na mistura de sabores, os acompanhamentos são bem agradáveis para a carne, dando uma sensação ótima de misturar ingredientes intensos sem exagerar ou deixar algo enjoativo, porém muitas mordidas parecem ter somente carne, desequilibrando um pouco a experiência. As batatas são fracas e um tanto dispensáveis, vindo em pouca quantidade, não consegue agradar muito no sabor, mesmo vindo bem temperadas com alecrim. No geral, um lanche grande, que coloca a carne em primeiro lugar, mesmo diante de vários ingredientes fortes, mesclando uma boa experiência para quem gosta de carne, quanto para quem curte uma mistura boa de sabores.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocais #LocalGuides #TipoPrime #Double #Towered #Burger #Blends #Especiais #pão #australiano #intercalados #queijos #gruyère #cheddar #bacon #cebola #roxa #agridoce #picles #toque #molho #barbecue #Acompanha #batatas #rústicas

Double Towered Burger (2 Blends Especiais TP no pão australiano intercalados com queijos gruyère, cheddar, bacon, cebola roxa agridoce e picles ao toque de molho barbecue. Acompanha batatas rústicas.) - R$36,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário