Um buffet com uma qualidade muito boa acrescentado de um hambuguinho de picanha perfeito que lembra muito um bom churrasco... comendo Buffet de Pratos Frios + Quentes + Hamburguinho em Restaurante Santo Antonio.



Hoje dia de experimentar o famosíssimo Hamburguinho Santo Antônio, e realmente vale muito a pena, não há nenhuma decepção, inclusive nas coisas que nem servem de acompanhamento pro hamburguinho. O buffet é um tanto variado e bem caprichado, há uma certa variedade de folhas e vegetais, sendo alguns bem temperados como as folhas com molho de laranja e maracujá, o carpaccio com molho de maracujá, a maionese de ovos e a berinjela temperada, por outro lado também não faltam ingredientes simples, como a beterraba em tiras, a cenoura ralada, picles e pepinos em lâminas. Tudo é muito bem fresco, bonito e consistente, o tempero é bem medido pra não tornar nada enjoativo, é algo que deixa com bastante sabor e mantem o sabor natural de tudo, nos mais simples, a consistência é o que mais agrada, não deixando nada muito macio ou se desfazendo. Na parte dos quentes, inicialmente parece haver pouca variedade, pois está dividido entre o buffet e o balcão dos grelhados. Em ambos os lugares há de se encontrar pratos mais simples e outros um pouco mais elaborados, como um rocambole temperado, nada realmente chama a atenção muito exageradamente até chegar na grelha, e lá está o prato chefe da casa, além de vários molhos e acompanhamentos. O hamburguinho ganha muito espaço na grelha, parece que 90% da grelha está ocupado pelos hamburguinhos, e além do hamburguinho ainda há frango, carne e linguiça. Como eu só estava ali pelo hamburguinho, não experimentei mais nada além disso, e realmente não há com o que se decepcionar. O sabor da carne é simplesmente excepcional, parece uma carne de churrasco, muito bem grelhada e no ponto perfeito pra ser servida, mesmo parecendo um hamburguinho simples no visual. Em nenhuma mordida o sabor diminui e realmente agrada ao ponto de não querer mais parar de comer, a grossura do hamburguinho em nenhum momento atrapalha, mesmo sendo mais grosso que um hambúrguer normal, e a consistência da carne não é de se desfazer e nem é compacto demais, tudo realmente parece ser muito bem feito pra transmitir uma experiência incrível, e consegue com maestria. Pra acompanhar a carne peguei uma igualmente saborosa pasta de alho, que é bem consistente e forte, o sabor do alho parece bem concentrado, e acompanha a carne muito bem. A pasta é servida levemente fria e não se deixa derreter mesmo com a carne bem quente, o que agrada muito, formando um casal incrivelmente saboroso. A casa é simples, com um jeitão levemente antigo é bem espaçado e confortável, realmente há muito espaço e a separação dos lugares é muito bem planejada. O atendimento é simples e atencioso, realmente parecem estar bem atentos à quem chegam e ao que pedem. No geral, um lugar que serve uma comida muito boa até mesmo no buffet, que passa longe de ser algo que realmente chama a atenção e no seu principal, não nega a fama, é um hamburguinho realmente espetacular e merece elogios fora de série, é pra comer e se apaixonar.

#Buffet #Pratos #Frios #Quentes #Hamburguinho #almoço #comida #restaurante #carne #hambúrguer #salada #folhas #vegetais #legumes #molho #frutas #SantoAntônio #XinGourmet #alface #berinjela #maracujá #laranja #carpaccio # rocambole #pasta #alho

Buffet de Pratos Frios + Quentes + Hamburguinho - R$27,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário