Um salgadinho de ervilha que parece ser mais de milho e muito bem temperado com wasabi, sem exageros... comendo 可樂果豌豆酥芥末 - Pea Crackers - Wasabi Flavor - Salgadinho de Ervilha Sabor Wasabi em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um salgadinho oriental, e com um algo picante a mais, nada melhor do que colocar wasabi num salgadinho. O pacotinho até é bem colorido parece mostrar de forma bem exagerada o salgadinho, com cores vibrantes e mostrando que realmente é um salgadinho amarelo com wasabi... apesar de ser de ervilha, não tem nenhuma ervilha desenhada no pacote. O salgadinho em si tem uma apresentação um tanto diferente, parece bastante um macarrão parafuso, levemente salteado de verde, que é o wasabi, algo bem incomum para um salgadinho. A degustação é boa, levemente forte, e interessante, não é todo dia que se come algum salgadinho ardido por wasabi. A consistência é bem crocante, e o formato encaracolado não incomoda em nenhum momento, não há pontas, e o esfarelar do salgadinho também não incomoda. O sabor parece de um salgadinho de milho, e não de ervilha, lembra até um pouco um Doritos sem gosto, mas como aqui o tempero é de wasabi, isso é o que importa. O wasabi não é exagerado (já comi outro salgadinho de wasabi bem mais forte), é um sabor ardido e bem característico, numa boa quantidade, pra dar sabor sem enjoar e não há o famoso pó no final do pacote, então nada de exageros em nenhum sentido. A quantidade parece pouca, e realmente não agrada muito, apesar de ter muitos 'macarrões', realmente é pouco salgadinho até mesmo pra um snack simples. No geral, um salgadinho de ervilha que parece ser mais de milho, um tanto ardido pelo wasabi, mas sem exageros pra não deixar nada enjoativo, e agrada pra quem curte um pouco de wasabi em qualquer coisa.

#comida #salgadinho #salgado #doceria #bomboniére #empório #café #manhã #可樂果豌豆酥芥末 #Pea #Crackers #Wasabi #Flavor #Salgadinho #Ervilha #Sabor #Wasabi #China #chinês #ardido #tempero #sal #macarrão #parafuso #Chinatown #EmpórioChinatown #XinGourmet

可樂果豌豆酥芥末 - Pea Crackers - Wasabi Flavor - Salgadinho de Ervilha Sabor Wasabi - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário