Um salgadinho tmbém bem apimentado, pena não ser muito diferente do seu 'irmão'... comendo 邬辣妈 酒鬼豆筋 - Massa de soja apimentada em Emporio Chinatown.



Hoje dia de voltar à experimentar mais uma especialidade chinesa, ou quase isso, pimenta do oriente sempre é uma coisa bem exagerada e saborosa. A aparência do salgadinho é bem parecida com o do seu 'irmão', barbantes retorcidos que ficam bem duros de partir, e muita pimenta envolvida. A degustação é um pouco mais fácil, como são pedaços menores, duas mordidas já bastam, e não há muitos problemas pra fazer isso. O sabor da pimenta continua forte, apesar de ser diferente, parece não arder muito mais, mesmo assim é muito ardido e forte, para os pouco acostumados realmente vai arder bastante. O que muda mais nesse, é que o aroma é mais forte, realmente um aroma de pimenta mais concentrada, o que torna o aroma um tanto enjoativo, mostrando que a concentração de pimenta aqui é um pouco maior. No geral, mais um salgadinho de pimenta forte, não muito maior ou sentido que o outro que já havia experimentado, mas de qualquer forma é muito forte e saboroso, algo pra quem realmente gosta de pimenta, pra quem não está acostumado, com certeza vai sentir muito.

#comida #sobremesa #doceria #bomboniere #emporio #massa #soja #apimentado #pimenta #semente #邬辣妈 #酒鬼豆筋 #molho #barbante #folha #Chinatown #EmporioChinatown #XinGourmet #azeite

邬辣妈 酒鬼豆筋 - Massa de soja apimentada - R$15,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário