Uma tapioca que tem algumas coisas muito boas, mas a maioria decepciona principalmente no preparo e na mistura de sabores... Combo com Tapioca do Chefe Salmon em Rhino Fresh Food.



Hoje dia de saborear uma comida saudável, bonita, mas que no fim faltou um tanto de sabor, ou com sabores que não agradaram meu paladar. A apresentação do prato é bem bonita, uma salada bem colorida, e numa quantidade boa, apesar de achar que a salada grande poderia ser bem maior. A tapioca pareceu pequena e com pouco recheio, fina e com uma certa coloração boa do recheio que transbordava um pouco, até agradou bem pela aparência. A degustação que não caiu muito bem. A salada é bem simples e gelada, o que acabou tirando um tanto o sabor de tudo, que geralmente nem tem tanto sabor assim. O sabor principal ficou para a alface, que tem um sabor simples demais pra ser o principal, e mesmo com vinagre e bastante azeite, nada fez mudar muito o sabor que ficou da alface. Os acompanhamentos (tomate cereja, pepino, cenoura, beterraba e temperos) ficaram bem superficiais, alguns vieram em pouquíssima quantidade, como o pepino, que passaram ainda mais desapercebidos. O prato principal estava um tanto diferente da salada, abri para ver como estava o recheio e o que menos me agradou foi a distribuição do recheio, que parecia muito irregular, partes tinham salmão demais, outras partes creme demais e outras salada demais, realmente uma pena, para uma mistura que parecia bem mais atraente. A degustação até que é muito boa, as primeiras mordidas acabaram ficando com bastante sabor do creme azedo, que apesar de azedo, é muito bom e saboroso, bem condimentado, é nada enjoativo, algo pra saborear bem sem nenhum problema. A parte do meio se dividia entre a salada e o queijo cottage, sabores simples que contrastavam um tanto com o creme azedo, a crocância da alface e da cenoura agradam e casam um tanto bem com o cottage que é algo mais úmido e fica bem com crocantes. E por fim o salmão, que não me agradou em quase nada, um salmão que parecia cozido e com um tempero bem forte, que contrasta demais com o sabor do peixe, tornando uma mistura enjoativa e deixando o salmão sem seu bom gosto suave, realmente algo que não me agradou nem um pouco. A massa é fina e levemente elástica, que agrada bastante, fazendo com que a tapioca possa ser comida com as mãos sem o menor problema. O suco é bom, mas parece que é polpa inicialmente, sendo ou não o sabor é bem suave e agradável, servindo mais pra refrescar do que propriamente para saborear. No geral, uma tapioca que tem algumas coisas muito boas, mas a maioria decepciona principalmente no preparo e na mistura de sabores, que praticamente não casam entre si, pros seus principais ingredientes tudo parece forte em pontos que deveriam ter bem mais suavidade.

#almoco #lanche #restaurante #lanchonete #tapioca #salmon #salmao #gravlax #creme #azedo #nata #queijo #cottage #chips #cenoura #alface #suco #acerola #salada #alface #TomateCereja #pepino #beterraba #cenoura #VinagreBalsamico #azeite #tempero #XinGourmet #Rhino

Combo com Tapioca do Chefe Salmon (Salmon Gravlax, Creme Azedo, Queijo Cottage, chips de cenoura e alface americana) + Saladinha G + Suco de Fruta 550ml – R$28

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário